[OFF] UM BOM NAVEGADOR PARA INTERNET !!!!

LLAIA 04/07/2010 02:27:32
#346467
Sei lá. eu acho que o povo usa o IE pela palavra Internet embutida nele. Isso pesa muito pra leigos.
FOXMAN 04/07/2010 11:41:13
#346470
Citação:

:
Sei lá. eu acho que o povo usa o IE pela palavra Internet embutida nele. Isso pesa muito pra leigos.



E por ele ser distribuido gratuitamente junto com o winodws.....enquanto que os outros há a necessidade de fazer downloads.....
INFOSISTEMAS 04/07/2010 14:25:41
#346477
opa amigos gostei do topico !! é verdade cada com o seu !! mas utilizei nesses dias um navegador que realmente fiquei surpreso !! o safari da aple realmente ele cumpre o que promete abre as pagina bem mais rapidos do q o IE,mozila, ou opera uma otima opção para os amigos testarem faça o teste e comprovem pois fui com o cara do bichinho kkkkkk uma braço a todos e que deus os abençoe !!
FOXMAN 04/07/2010 20:06:34
#346489
Citação:

:
opa amigos gostei do topico !! é verdade cada com o seu !! mas utilizei nesses dias um navegador que realmente fiquei surpreso !! o safari da aple realmente ele cumpre o que promete abre as pagina bem mais rapidos do q o IE,mozila, ou opera uma otima opção para os amigos testarem faça o teste e comprovem pois fui com o cara do bichinho kkkkkk uma braço a todos e que deus os abençoe !!



Mas o teste foi na Maçã ou no Janelas ????rsrsrsrsrs

JCHARLES 04/07/2010 20:44:59
#346491
Senhores,

Essa história de qual browser e melhor é muito antiga. A resposta é, como sempre, depende....

Eu uso linux como desktop... Portanto, sou fã incondicional do Firefox.

Claro que estou consciente dos problemas de segurança (muitas vezes devidos à dezenas dos add-ons que instalamos sem pensar) no firefox. Mas também estou consciente da rapidez que os problemas são sanados.

Não gosto muito do Firefox no windows, demora para carregar e consome muita memória. Mesmo assim, é muito melhor que o paquidérmico IE8. Não consegui navegar no IE8 por mais de 40min sem travar. Além disso é lento para brir, para navegar e de novo... haja travamentos. Ninguém pode me acusar de preconceito e de não tentar usá-lo.

Quanto ao problema de compatibilidade com sites, ainda existem. Mas hoje, são minoria na web. Até mesmo para a Caixa Econômica Federal, já existe plugin Firefox.

O Chrome é muito bom, leve e rápido. Mas ainda tem problemas de compatilidades com diversos sites (ex. Zoho). Na minha humilde opinião, ainda é promessa. Quem usa o chrome ainda tem de manter o IE8 na máquina. Eu uso o Firefox no windows e já chutei o IE8.
INFOSISTEMAS 08/07/2010 18:18:09
#346908
ao amigo foxman o teste foi na janelas e ficou bom , mas tb vi nas maçãs e com certeza ficou melhor ainda !!
FOXMAN 05/08/2010 19:42:28
#349579
é amigos, depois de algum tempo utilizando o Opera, eu devo admitir.
Ele tem diversas funcionalidades ótimas mas realmente não devemos compará-lo ao FIREFOX/IE/CHROME.

INFELISMENTE, ele não se comportou muito bem em alguns sites.


Valeu a tentativa......


Página 2 de 2 [17 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas