[OFF] VAMOS MOSTRAR QUEM SOMOS

GREGO 03/10/2006 22:05:04
#175419
Galera...

Fazemos parte de um grupo muito bacana de discução e estudo de programação, mas em grande parte o vb...

Acho que poderíamos ter ainda mais orgulho disso, pq somos unidos e temos um objetivo em comum...

Programar, programar e programar cada vez melhor.

Como eu já falei demais e não disse nada de útil vou logo ao ponto que desejo chagar, vms nos tornar uma comunidade, digo vms ser mais q um fórum simples, o pessoal do linux faz isso e tem orgulho do que estudam ou trabalhar linux...

Sei q o vbmania foi criado pelo webmaster, mas acho que ele vai gostar da idéia... o que acham de fazermos camisetas do vbmania e e nos identificarmos como um grupo

Poxa.. não sai caro e tem uma galera que manja bem de design e podem bolar algo bacana para a camiseta... o que acham?

CLEVERTON 03/10/2006 22:15:26
#175422
Cara, já fizeram uma proposta dessas umas duas vezes, mas infelizmente são idéias que não vão para frente.


GREGO 03/10/2006 22:19:15
#175425
poxa... me animou muito em!
CLEVERTON 03/10/2006 22:22:26
#175427
Citação:

GREGO escreveu:
poxa... me animou muito em!



GREGO
não é questão de animar, por mim eu levaria a idéia a frente, pois sou apaixonado pelo VBMANIA
sinceramente o VBMania e o Macoratti foram os dois portais de informação que é responsavel por 95% de meu aprendizado em VB.

Só falei isto porquê surgiram tópicos IMENSOS e no final acabou dando em pizza.
USUARIO.EXCLUIDOS 03/10/2006 22:22:45
#175428
O problema é estar cada um num lugar do mundo amigo...

Eu por exemplo moro aki no Nem(Minas Gerais) então vc sabe né?
LIONHEART 04/10/2006 05:48:21
#175464
Olha, a diferença entre a galera da Linux e a galera do VbMania são alguns dólares.

Linux é FREE, VB é Pago.

Outra questão é o fato de serem mais organizados, teem toda uma estrutura hierarchica pra organizar os sistemas, bugs, customizações, novas tecnologias, avanços, desenvolvimentos e tudo que fazem, fizeram e farão.

O Webmaster já tentou vender coisas (antes mesmo de eu entrar) mas parece que não deu certo.
Isso requer uma organização muito grande, um grande estudo das formas de se trabalhar com essa sugestão.
Concordo, que seria muito legal, mas não é facil começar assim só com uma idéia na cabeça.

Sugiro a vc, Grego, que estude bastante a sua opinião, passe-a para o papel de forma estruturada, com uma estrategia de embate, e aí volte a responder.
Com uma idéia formada e métodos de trabalho já optados, fica muito mais facil seguir o seu plano de tornar a comunidade uma "comunidade" de verdade.
USUARIO.EXCLUIDOS 04/10/2006 08:50:07
#175481
Citação:

JOAONETO escreveu:
O problema é estar cada um num lugar do mundo amigo...

Eu por exemplo moro aki no Nem(Minas Gerais) então vc sabe né?



grupos regionais quem sabe ???
sera que vc seja o único da sua cidade ?

alguém saca bem de designer ?? me mande a imagem que vou confeccionar uma camiseta.

USUARIO.EXCLUIDOS 04/10/2006 09:04:58
#175484
A idéia é muito legal, eu acho que temos programadores em todo o Brasil que esta aqui no vbmania e poderíamos e mostra para todos que somos vbmania.

Gostei a idéia e se já vestir a camisa do vbmania agora eu vou vestir a camisa

USUARIO.EXCLUIDOS 04/10/2006 09:08:23
#175486
Muito boa aideia poderiamos verificar o custo para confecção das camisetas com o LOGO do VB Mania ou algo parecido então poderiamos definir alguem como "Tesoureiro" que enviaria a camisa por Sedex quem sabe ?

E o WebMaster poderia disponibilizar listas de usuarios por Estado ou Região.

Não sei oque vcs acham ?
USUARIO.EXCLUIDOS 04/10/2006 10:09:02
#175510
Pensei em algo simples, o que vcs acham?
lógico que o logo do VBMANIA só se o webmaster autorizar.




LIONHEART 04/10/2006 10:10:33
#175512
olha, tem que ver com o Todo Poderoso se pode usar o logo... Já que ele tem registro de portal..
Página 1 de 4 [31 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas