[OFF] VAMOS MOSTRAR QUEM SOMOS
Eu qro vestri a camiseta!!! =D
Mas... acredito que cria um design para ela seja facil, o problema é como vamos ajudar a pagar, Boleto Bancario?
Axo que poderiamos usar o mesmo modo de doar do site para confeccionarmos (é assim q se escreve? O_o). Vamo lá não é dificil ;D
Parece que o Nicollas pode confeccionar as camisetas, e pela demanda mandar por sedex a qm pagou. gogogogo xD
E o principal:
vlw
Mas... acredito que cria um design para ela seja facil, o problema é como vamos ajudar a pagar, Boleto Bancario?
Axo que poderiamos usar o mesmo modo de doar do site para confeccionarmos (é assim q se escreve? O_o). Vamo lá não é dificil ;D
Parece que o Nicollas pode confeccionar as camisetas, e pela demanda mandar por sedex a qm pagou. gogogogo xD
E o principal:
AJUDEM!!!!
vlw
eu acharia legal se primeiro mostrarem pra gente uma consulta no site dos usuarios ativos por regiao
pra dai agente pensar em alguma coisa
pra dai agente pensar em alguma coisa
eu axo mais fácil saber qm ker participar e não os ativos, pq tem gnt q pode não qrer...
poderia fazer uma pesquisa de votos aki nu site
poderia fazer uma pesquisa de votos aki nu site
Galera, sinceramente, a camiseta é uma boa idéia, podem fazer que eu compro...
Mas se quiserem fazer algo realmente impactante, procurem (no site deve ter), algum professor de faculdade que se disponha a organizar palestras, tipo fazer um dia pra galera se reunir e trocar experiências, acho que seria uma boa, mas adimito que é muito difÃcil organizar isso...flw
Mas se quiserem fazer algo realmente impactante, procurem (no site deve ter), algum professor de faculdade que se disponha a organizar palestras, tipo fazer um dia pra galera se reunir e trocar experiências, acho que seria uma boa, mas adimito que é muito difÃcil organizar isso...flw
Citação:MATIOLI escreveu:
Galera, sinceramente, a camiseta é uma boa idéia, podem fazer que eu compro...
é isso ai gostei de ver...
vms fazer o seguinte... mas começar pela camiseta que é o primeiro passo... o webmaster quem que autorizar a gente usar a camiseta e algule bolar um layout para ela...
eu sujiro uma camisa azul, se for camiseta ser preta
alguem poderia montar uma enquete neste tópico para ver a cor e o modelo da camiseta ou camisa
gostei muito de todas as ideias,
se fizerem as camisetas eu irei comprar
e ai pessoal, essa ideia vai pra frent ow naum?????
se fizerem as camisetas eu irei comprar
e ai pessoal, essa ideia vai pra frent ow naum?????
Oh Todo Poderoso WebMaster nos dê seu veredito para que possamos dar continuidade!
e ai gente...
quem pode bolar um layout para a camiseta?
quem pode bolar um layout para a camiseta?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas