[OFF] VENDAS DE PRODUTOS COM NOME FICTICIO
Olá pessoal, bom dia:
uma dúvida aqui ... pra quem trabalha como autônomo e quer vender seus produtos, como ficaria o nome fictÃcio ou nome fantasia? Isso em relação ao nome do produto?
Será que posso inventar um nome tipo [Ô]VS - Visual Sistemas[Ô]????
Não sei se fui claro!!!
uma dúvida aqui ... pra quem trabalha como autônomo e quer vender seus produtos, como ficaria o nome fictÃcio ou nome fantasia? Isso em relação ao nome do produto?
Será que posso inventar um nome tipo [Ô]VS - Visual Sistemas[Ô]????
Não sei se fui claro!!!
se o produto no caso for uma criação sua, pelo que acredito ter entendido, poderá colocar o nome que quiser, porém não entendi direito o porque um produto ter um nome fantasia, se você puder dar um exemplo ficaria mais claro.
WOLFFIRE,
Mas você vai registrar seu produto no nome de sua empresa? Tem direitos autorais?
Que eu saiba é o que o Marcelo-13 disse: Pode ser qualquer nome desde que não seja o mesmo um nome de algum outro produto de qualquer área.
Seria interessante se for um nome de algo que tenha a haver com que você está vendendo. Um nome que seja fácil de lembrar pelo seu cliente e que tenha algum significado. De preferência um nome com poucos caracteres também e que lembre também algo comum pois facilita para ser lembrado.
[][ô]s,
Tunusat.
Mas você vai registrar seu produto no nome de sua empresa? Tem direitos autorais?
Que eu saiba é o que o Marcelo-13 disse: Pode ser qualquer nome desde que não seja o mesmo um nome de algum outro produto de qualquer área.
Seria interessante se for um nome de algo que tenha a haver com que você está vendendo. Um nome que seja fácil de lembrar pelo seu cliente e que tenha algum significado. De preferência um nome com poucos caracteres também e que lembre também algo comum pois facilita para ser lembrado.
[][ô]s,
Tunusat.
bom, como há problemas de compatibilidade de um windows para outro .... resolvi [Ô]fabricar[Ô] meu próprio framework ...
tudo depende a msvbvm60.dll .... não uso referencia de nada só api do windows ...
como criei [Ô]meus produtos[Ô] vou ter que nomeá-lo com algum nome, tipo sheet.framework.button.dll (onde sheet é um nome fictÃcio tipo nome da empresa), só tava na dúvida se isso daria em [Ô]briga[Ô].
entenderam????
tudo depende a msvbvm60.dll .... não uso referencia de nada só api do windows ...
como criei [Ô]meus produtos[Ô] vou ter que nomeá-lo com algum nome, tipo sheet.framework.button.dll (onde sheet é um nome fictÃcio tipo nome da empresa), só tava na dúvida se isso daria em [Ô]briga[Ô].
entenderam????
WOLFFIRE,
Olha, talvez você olhando neste site:
Associação Nacional dos Inventores
http://www.inventores.com.br/
Você consiga alguma diga de como fazer isto.
[][ô]s,
Tunusat.
Olha, talvez você olhando neste site:
Associação Nacional dos Inventores
http://www.inventores.com.br/
Você consiga alguma diga de como fazer isto.
[][ô]s,
Tunusat.
tunusat eu quero apenas inventar pra utilizar ...
WOLFFIRE qual é sua duvida é sobre a palavra framework, ou sobre o nome da empresa na dll, pois ainda não entendi
Marcelo:
O que eu quero é inventar um nome fantasia falso, pois não tenho empresa.
Me refiro a sheet, conforme citação!!!
Citação:sheet.framework.button.dll (onde sheet é um nome fictÃcio tipo nome da empresa)
O que eu quero é inventar um nome fantasia falso, pois não tenho empresa.
Me refiro a sheet, conforme citação!!!
WOLFFIRE,
Se for só para seu uso particular, você colocar assim:
- [Ô]wolffire.framework.button.dll[Ô]
Que tal? O Framework do WolfFire!
Faça um manual explicando tudo de preferência com metologia. Depois eu vou precisar dar manutenção no seu framework e não sei nem como começar!
Agora, você já imaginou quando pesquisar vagas de emprego an APinfo e aparecer assim:
[Ô]Desejável: - Conhecer framework WolfFire[Ô].
KKKKK! D+! KKKKK!
[][ô]s,
Tunusat.
Se for só para seu uso particular, você colocar assim:
- [Ô]wolffire.framework.button.dll[Ô]
Que tal? O Framework do WolfFire!
Faça um manual explicando tudo de preferência com metologia. Depois eu vou precisar dar manutenção no seu framework e não sei nem como começar!
Agora, você já imaginou quando pesquisar vagas de emprego an APinfo e aparecer assim:
[Ô]Desejável: - Conhecer framework WolfFire[Ô].
KKKKK! D+! KKKKK!
[][ô]s,
Tunusat.
Citação:Se for só para seu uso particular
Não pretendo pro meu uso particular ....... e pra vender juntos com meus softwares ..... ou vende-los separadamente .... ou distribuir livremente ..... mas não open source
WOLFFIRE,
Neste caso, coloca o nome da sua empresa no nome do framework. Acho que é mais racional, pois ao falar sobre o framework estará associado ao nome de sua empresa. A não ser que você pretenda fazer vários frameworks... neste caso precisaria ser o nome de sua empresa + especialidade do framework (ou um código identificando isto).
[][ô]s,
Tunusat.
Neste caso, coloca o nome da sua empresa no nome do framework. Acho que é mais racional, pois ao falar sobre o framework estará associado ao nome de sua empresa. A não ser que você pretenda fazer vários frameworks... neste caso precisaria ser o nome de sua empresa + especialidade do framework (ou um código identificando isto).
[][ô]s,
Tunusat.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas