[OFF] VOCE E UM BOM PROGRAMADOR?

SAMUKA 01/04/2011 21:51:39
#370134
Realmente muito bom.
EPISCOPAL 01/04/2011 22:33:05
#370140
Citação:

LEANDRO LAIA DISSE:


Embora falte muito para eu ser um bom programador, concordo com esse ponto, pois já criei as soluções de vários projetos quando estava visitando familiares no fds, fazendo comida, lavando louça, no engarrafamento. Foi só chegar em casa e digitar as linhas e testar e compilar.




PARECE BRINCADEIRA, MAS NO MEU DIA A DIA ISSO ACONTECE COMIGO ......... SÓ NA HORA QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA DIFERENTE E QUE EU TENHO SOLUÇÃO PARA ALGUM PROBLEMA ...
JUNIORISA 01/04/2011 22:54:28
#370142
REDUNDANCIA CICLICA: Todo mundo aqui parece ser bom programador que bom programara e uma arte!
GNCNET 02/04/2011 15:37:14
#370226
Erhh
é mais fácil ser usuario...
JWCELYO 02/04/2011 15:50:11
#370228
se eu pode-se da um nome para isto chamaria de programdolista
ou seja a visão Analista codificada , na minha opinião são nesses intervalos de tempos que criamos estratégias e códigos eficientes
muitas vezes tão bom que poderia ser até um partner.
F001E 14/04/2011 17:14:12
#371348
é então....tbm ja resolvi problemas de programação ate [Ô]kgando[Ô]...rs...Parecia um Rei...mas descobri o erro...
Mulher, Brahma, Green Label....ajudam muito tbm...em doses moderadas...pq senão vc começa a ver em 3D...dai ja esta em Overdose...rs
LCSD 14/04/2011 19:12:00
#371359
Todos nós aquí, quando [Ô]desligamos[Ô] de algum problema que estamos enfrentando em nossos sistemas acabamos por encontrar a solução....
é igual a [Ô]lei de murphy[Ô], basta estar debaixo de uma arvore que um POMBO irá acertar a sua cabeça..... basta estar em uma faixa de transito que a ao lado é a que andará mais.....
E assim é com programação tbem, quanto mais focado VC está naquele determinado problema, menos VC irá encontrar o problema.....

Eu, por muitas e muitas vezes, passei dias e dias com problemas [Ô]fodas[Ô] para ser resolvido, e descobrí depois, quando me desligava, que o problema era a virgula em lugar errado, um ponto no lugar aonde não deveria estar (pois é meus caros.... Eu sou da época do famoso COBOL, CLIPPER, BASIC e por aí vai, onde PONTOS e VIRGULAS faziam e muito a diferença)

HJ, infelizmente, não tenho mais saco para isso, não levo mais problema para casa, e quando eu saio do serviço, por lá ficam todos os problemas enfrentados pelo dia, e chegando em casa, se começar a vir em minha mente alguma solução, já começo a pensar nas contas pra pagar exatamente para não pensar mais nisso, e quando eu por lá voltar, pensar lá..... Não tenho mais saco para viver de programação 24X7.......
Página 2 de 2 [17 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas