[OFF]BAIXAR E INSTALAR O VISUAL BASIC 6.0 WIN 7/8
obrigado mais uma vez pelo apoio e pela grande educação
e respeito que tens em falar com as pessoas.
Nossa empresa tem autorização da Microsoft para distribuição
do VB6.
Citação:Nossa empresa tem autorização da Microsoft para distribuição
do VB6.
Desculpe, não queria entrar na conversa que esta em alto nÃvel, mas se tem autorização, não seria mais fácil então colocar o link próprio de vocês ?
você já acessou o site?
Viu qual link está lá?
Sabe onde o arquivo está hospedado?
Citação:Tudo bem, só estou tentando ajudar, se bloquearem o tópico não faz mal, quanto
a pirataria não faz mal se a Microsoft me processar, eu tenho amizade com tio Bil
2ª -
Citação:Nossa empresa tem autorização da Microsoft para distribuição
do VB6
Por isso fiz a pergunta, fiquei confuso, acho que bastaria a segunda resposta desde o inicio para que tudo fosse esclarecido.
Citação::
Bom dia pessoal, estava lendo aqui alguns comentários referente ao link postado pelo colega MARIOANDRADE, que poderia ser ilegal, que pode ser caracterizado como pirataria de um produto Microsoft, nesse aspecto concordo plenamente, só vale destacar, que a própria Microsoft fez fortuna usando desse próprio artifÃcio de pirataria...abraço a todos !!!
Bem observado, no nosso caso estamos disponibilizando gratuitamente...
Citação::
Bom dia pessoal, estava lendo aqui alguns comentários referente ao link postado pelo colega MARIOANDRADE, que poderia ser ilegal, que pode ser caracterizado como pirataria de um produto Microsoft, nesse aspecto concordo plenamente, só vale destacar, que a própria Microsoft fez fortuna usando desse próprio artifÃcio de pirataria...abraço a todos !!!
Ja ouvi historias de que a microsft roubou idéias da aple. Mas essa de pirataria é a primeira vez. Coloca aà aonde que a microsoft pirateou que agora fiquei curioso
Creio que nosso colega ROOLSI se referiu à Microsoft ganhar dinheiro com o DOS e Windows pirateado, até se tornarem padrão de mercado e, assim, começar a cobrar caro depois.
Piratear outras empresas, que eu saiba, a Microsoft pirateou a Xerox, através do sistema gráfico e mouse (que era quadrado). A Apple também pirateou o sistema gráfico da Xerox, criando o Macintosh.
Xerox, em Palo Alto, foi celeiro de muitas tecnologias inovadoras, mas assim como a IBM e seu PC-DOS, nunca desejaram investir na microinformática.
Tudo de bom.