[OFF]HOSPEDAGEM BOA E BARATA ALGUEM RECOMENDA ???

FOXMAN 20/03/2011 13:49:06
#368619
Citação:

:
Fox,
Utilizo kinghost, a 3 anos, e não tenho nemhum problema, e utilizo bastatnte.
Tem bom suporte, e só 10,00 mensais. Com uma penca de gigas disponiveis, nem lembro agora quanto, mas é muito.
http://www.kinghost.com.br
*******************
Puts, depois de escrever isso acima,kkk foi que li o que vc colocou sobre o host kinghost.
O que aconteceu ? Pode citar ?, assim fico mais ligado.



Nilson tenho dois sites hospeados no KINGHOST, porém o principal está muito lento, MAS MUITO MESMO.
Entrei em contato com eles diversas vezes e na última nem me responderam.

Eu gosto do KINGHOST, porém está deixando a desejar.
FOXMAN 20/03/2011 13:50:03
#368620
Citação:

:
HostPhd
http://www.hostphd.com.br/


Nossa muito bom esses planos desse site......gostei to vendo aqui se vou asssinar com eles.....



Também gostei, soh que ESMOLA DE MAIS O SANTO DESCONFIA.....

HEHEHEHEHE
JWCELYO 20/03/2011 14:22:45
#368621
prefiro KingHost já utilizei Local Web mas sai bem mas caro...
a KingHost é muito boa tem SVN entre outras coisas que as outra não tem.
MARCOSLING 20/03/2011 16:14:57
#368628
Citação:

:
:
Para contratar um serviço de hospedagem é necessário ter um domínio?
é interessante ter um domínio, pois caso queira pode utilizar serviços grátis que oferecem subdominios, não sendo necessário a contratação de um host.



Eu estava pensando em contratar um host apenas para banco de dados, sendo assim, não precisaria de um dominio.

Vcs acham seguro utilizar os serviços de banco de dados desses hosts que tem no mercado?
FOXMAN 20/03/2011 17:40:01
#368633
Citação:

:
:
:
Para contratar um serviço de hospedagem é necessário ter um domínio?
é interessante ter um domínio, pois caso queira pode utilizar serviços grátis que oferecem subdominios, não sendo necessário a contratação de um host.

Eu estava pensando em contratar um host apenas para banco de dados, sendo assim, não precisaria de um dominio.

Vcs acham seguro utilizar os serviços de banco de dados desses hosts que tem no mercado?



De certa forma você ira precisar sim de um domínio ou subdomínio.
Quando digo [Ô]é INTERESSANTE TER UM ........POIS CASO QUEIRA PODE UTILIZAR SERVIÇOS GRÁTIS....[Ô], não estou afirmando que não precisa, estou informando que existe serviços grátis que irão lhe oferecer um subdominio, ou seja seusubdominio.hdfree.com(por exemplo).

Para se ter uma base de dados em um host há a necessidade de um endereço(dominio ou subdominio ou ip).

Sobre a segurança acredito ser seguro sim, pois se não todas as lojas virtuais teriam seus próprios hosts.

Página 2 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas