[OFF]WIN SERVER 2003 X SMTP
Salve, Salve, rapaziada.
é o seguinte.
Montei um servidor de web(APACHE2.2/PHP5.3.0/MYSQL6.0.2) e hoje resolvi configurar o SMTP/POP3.
O recebimento de email está tudo OK.
Já o envio de email só consigo enviar email para usuários do mesmo dominio.
Preciso de um Help para configurar o SMTP .
Conto com a ajuda de vcs....
é o seguinte.
Montei um servidor de web(APACHE2.2/PHP5.3.0/MYSQL6.0.2) e hoje resolvi configurar o SMTP/POP3.
O recebimento de email está tudo OK.
Já o envio de email só consigo enviar email para usuários do mesmo dominio.
Preciso de um Help para configurar o SMTP .
Conto com a ajuda de vcs....
No php.ini, vc configurou o mail function?
[mail function]
; For Win32 only.
SMTP=smtp.seudominio.com.br
smtp_port=25
sendmail_from=NULL
[mail function]
; For Win32 only.
smtp_port=25
sendmail_from=NULL
Citação:RICARDO TOMIM escreveu:
No php.ini, vc configurou o mail function?
[mail function]
; For Win32 only.
smtp_port=25
sendmail_from=NULL
Então Ricardo, eu fiz sim essa configuração, porém no sendmail_from eu havia colocado um email padrão.
Vou alterar e ver oque dá.
Por enquanto obrigado.
Bem,
Só esqueci de dizer que eu estou realizando os teste pelo outlook, ou seja, deve ser algo no windows server 2003.
Continuo apenas conseguindo enviar email para usuarios do mesmo dominio.
Só esqueci de dizer que eu estou realizando os teste pelo outlook, ou seja, deve ser algo no windows server 2003.
Continuo apenas conseguindo enviar email para usuarios do mesmo dominio.
Alguem mais tem alguma informação ???
Qual servidor você usa? Eu utilizo o MercuryMail que vem no Xampp configurando de acordo com o tutorial abaixo e funciona perfeitamente.
Configure Mercury mail transport system for external mail sending
Configure Mercury mail transport system for external mail sending
Mordor,
Então cara, eu não fui muito claro nas minhas explicações.
Eu tenho um win server 2003, rodando apache2.2/php5.3/mysql6.0.
Acontece que estou tentando configurar o SMTP do WINDOWS SERVER 2003.
Na atual configuração qualquer operação no site (PHP/APACHE) que for enviado email para *.meudominio.com tudo funciona perfeitamente.
Porem para outros dominios o email não é enviado.
Mesmo no Outlook isso acontece, se enviado para *@meudominio vai que eh uma beleza, para outros não.
Então cara, eu não fui muito claro nas minhas explicações.
Eu tenho um win server 2003, rodando apache2.2/php5.3/mysql6.0.
Acontece que estou tentando configurar o SMTP do WINDOWS SERVER 2003.
Na atual configuração qualquer operação no site (PHP/APACHE) que for enviado email para *.meudominio.com tudo funciona perfeitamente.
Porem para outros dominios o email não é enviado.
Mesmo no Outlook isso acontece, se enviado para *@meudominio vai que eh uma beleza, para outros não.
Colega
Veja se o seu [Ô]Servidor requer autenticação[Ô], pois estava tentando mandar newsletter e so conseguia para emails do meu dominio
Veja se o seu [Ô]Servidor requer autenticação[Ô], pois estava tentando mandar newsletter e so conseguia para emails do meu dominio
Citação:RICARDO TOMIM escreveu:
Colega
Eu já tentei de todas as formas.....com autenticação e sem.
Reabri este tópico, pois a solução que eu havia encontrado não me satisfez na totalidade de minha necessidade.
Relembrando :
Tenho um servidor windows server 2003 com apache/php/mysql rodando.
Minha necessidade é fazer com que o php envie email para qualquer dominio e inclusive o meu(pois se trata de uma loja virtual)
Se no php eu setar o meu servidor e enviar um email para o meu dominio, o email é enviando normalmente, já para outro dominio, não adianta.
Alguém tem alguma solução, ou ajuda... ??????
Relembrando :
Tenho um servidor windows server 2003 com apache/php/mysql rodando.
Minha necessidade é fazer com que o php envie email para qualquer dominio e inclusive o meu(pois se trata de uma loja virtual)
Se no php eu setar o meu servidor e enviar um email para o meu dominio, o email é enviando normalmente, já para outro dominio, não adianta.
Alguém tem alguma solução, ou ajuda... ??????
http://nelsonbiagiojr.wordpress.com/2007/02/26/tutorial-configurando-um-um-dominio-remoto-para-o-servidor-de-envio-de-mensagem-smtp/
http://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc787910(WS.10).aspx
http://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc787910(WS.10).aspx
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas