ON ERRROR GOTO ERRO

MARIOANDRADE 11/12/2014 00:30:25
#443127
Meus amigos, estou usando o código abaixo em uma listview, o problema é que ele vai para o [Ô]Erro[Ô] mesmo quando não há erro.
On Error GoTo Erro
If ListAlterar.SelectedItem.SubItems(19) = [Ô][Ô] Or ListAlterar.SelectedItem.SubItems(19) = [Ô]0[Ô] Then imgAlterar.Picture = LoadPicture(App.path & [Ô]\Fotos/Usuario.jpg[Ô])
If ListAlterar.SelectedItem.SubItems(34) = [Ô][Ô] Then imgRelarion.Picture = LoadPicture(App.path & [Ô]\Fotos\Usuario.jpg[Ô])
Erro:
imgAlterar.Picture = LoadPicture([Ô]C:\Users\Mario\DropBox\Files\software\excel\foto\Usuario.jpg[Ô])


Alguém sabe como resolver isso?
NILSONTRES 11/12/2014 00:42:40
#443128
Mas é assim mesmo, o código segue, não existe nada que o pare ali. Se existir erro ele passa, e se não existir vai passar tambem, a não ser que tem algo que vc não mostrou ali.
FILMAN 11/12/2014 00:44:08
#443129
Resposta escolhida
Mario é necessário sair do erro e tem duas maneiras eu prefiro a primeira.
Mas a segunda maneira mostra que você pode tratar os erros da maneira que quiser de acordo com um código do erro apresentado na tela por exemplo.

On Error GoTo Erro
If ListAlterar.SelectedItem.SubItems(19) = [Ô][Ô] Or ListAlterar.SelectedItem.SubItems(19) = [Ô]0[Ô] Then imgAlterar.Picture = LoadPicture(App.path & [Ô]\Fotos/Usuario.jpg[Ô])
If ListAlterar.SelectedItem.SubItems(34) = [Ô][Ô] Then imgRelarion.Picture = LoadPicture(App.path & [Ô]\Fotos\Usuario.jpg[Ô])

Exit Sub

Erro:
imgAlterar.Picture = LoadPicture([Ô]C:\Users\Mario\DropBox\Files\software\excel\foto\Usuario.jpg[Ô])


ou

On Error GoTo Erro
If ListAlterar.SelectedItem.SubItems(19) = [Ô][Ô] Or ListAlterar.SelectedItem.SubItems(19) = [Ô]0[Ô] Then imgAlterar.Picture = LoadPicture(App.path & [Ô]\Fotos/Usuario.jpg[Ô])
If ListAlterar.SelectedItem.SubItems(34) = [Ô][Ô] Then imgRelarion.Picture = LoadPicture(App.path & [Ô]\Fotos\Usuario.jpg[Ô])

Erro:
If Err.Number <> 0 Then
imgAlterar.Picture = LoadPicture([Ô]C:\Users\Mario\DropBox\Files\software\excel\foto\Usuario.jpg[Ô])
End If


Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas