PROBLEMA COM TABCONTROL

DAMASCENO.CESAR 11/12/2014 09:08:52
#443131
Bom dia pessoal, estou desenvolvendo um projeto onde uso o TabControl e em uma das guias tenho um grid que coloco a cor da linha de acordo com os dados. o código para colorir funciona normal, tanto que na primeira guia, colore, o grande caso é que ao abrir o form pela primeira vez, o grid que fica na ultima guia não colore, já tentei refresh tanto na guia como no grid e nada, mas ao realizar uma segunda pesquisa, o grid colore normal. alguem tem ideia de como resolver isso?
TUNUSAT 11/12/2014 13:24:53
#443137
DAMASCENO.CESAR,

Talvez se você mandar colorir tudo logo no [Ô]Form Load[Ô].
Depure passo-a-passo para ver o que ele faz a primeira vez e depois que você faz a segunda pesquisa. Com erteza tem algum código que só é disparado na segunda vez que a rotina roda.
Se não conseguir resolver, poste o código para o pessoal poder analisar.

[][ô]s,
Tunusat.
DAMASCENO.CESAR 11/12/2014 13:32:44
#443139
Tunusat, o código não roda no load do form, só quando abro uma pesquisa que preenche os dados e o grid, o mesmo código é usado em outros grids e funciona normalmente, tenho um grid na primeira guia e na ultima guia, somente nesta grid, que está na ultima guia é que não funciona.
Mudei a ordem das guias 1ª pra ultima e ultima pra 1ª e os dois grids coloriram, então percebi, no primeiro grid, devido à um botão com imagem, usa o CellPainting, então coloquei o código no CellPainting e funcionou beleza, problema resolvido
obrigado mesmo assim.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas