ONDE MINHA APLICACAO DEVERA SER INSTALADA?

MARCOS 13/04/2012 16:43:47
#399823
Prezados colegas,
Acostumado com aplicações DeskTop, minhas duvidas sobre aplicações WEB são de iniciante:

1.) Se meu cliente, deseja uma aplicação em VB.NET, que possa rodar na rede interna (Windows XP), mas deverá
somente, as veses ser acessada remotamente pela Internet,creio que é melhor um projeto WEBForm.Minha dúvida
é :

Se eu optar por Hospedar num Servidor WEB:

-Quais taxas terei de pagar?
- Que partes do meu projeto,deverei fornecer ao Servidor WEB para que minha aplicação rode lá.
- Se uso na minha aplicação (Visual Studio Express) e Sql Server Express, tenho de ter licensa de
uso,para o Servidor WEB,hospedar meu Sistema???

Se eu optar ,por usar o servidor da Empresa do cliente:

- Que Taxas terei de Pagar?
- O que terei de Instalar no Servidor dele para que ele possa usar a aplicação dentro e fora da Empresa
pela Internet?


Agradeço qualquer orientação
KERPLUNK 13/04/2012 16:56:40
#399827
Resposta escolhida
Citação:

Se eu optar por Hospedar num Servidor WEB:

-Quais taxas terei de pagar?
- Que partes do meu projeto,deverei fornecer ao Servidor WEB para que minha aplicação rode lá.
- Se uso na minha aplicação (Visual Studio Express) e Sql Server Express, tenho de ter licensa de
uso,para o Servidor WEB,hospedar meu Sistema???


-Quais taxas terei de pagar?
Depende de onde hospeda e do plano.

- Que partes do meu projeto,deverei fornecer ao Servidor WEB para que minha aplicação rode lá.
Toda a aplicação Web.

- Se uso na minha aplicação (Visual Studio Express) e Sql Server Express, tenho de ter licensa de
uso,para o Servidor WEB,hospedar meu Sistema???
Não, se usa as versões express, não existe nenhuma taxa quanto à isso a ser paga, mesmo que você cobre para uso da sua aplicação


Se estiver hospedado no servidor da empresa, nenhuma taxa, desde que tenha o windows registrado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas