ONDE POSSO APRENDER SOBRE TAPI
Gostaria de aprender a utilizar os recursos da tecnologia Tapi. Onde consigo material (se possÃvel em português)? Existe algum curso via internet?????
Oi amigo
dê uma olhada nisso
acho que pode te ajudar
dê uma olhada nisso
acho que pode te ajudar
Corrigindo
dê uma olhada nisso
acho que pode te ajudar
dê uma olhada nisso
acho que pode te ajudar
Valeu a atenção e a intensão Giovani. Esse material fala sobre o assunto mas não apresenta os comandos para esse ou aquele recurso da Api TAPI. De qualquer forma, obrigado.
ok vou dar mais uma procurada,devo ter alguma coisa aqui!!
Se encontrar, posto novamente. OK?!
Se encontrar, posto novamente. OK?!
Ha! Acho que encontrei, porém não teste,
Acho que agora sim é o que tu queria
Acho que agora sim é o que tu queria
Giovani, descobri algumas coisas.
Me disseram que o material do jeito que eu quero, (um tutorial com todas as funções Tapi em português)eu não devo encontrar. Estou achando um pedaço aqui outro ali e juntando um quebra-cabeças.
O exemplo que você me enviou, tem muito do que eu preciso, mas infelizmente não rodou em minha máquina. Está cheio de erros, mas já ajudou em alguma coisa.
De qualquer forma, agradeço sua atenção.
Abraços,
Mauro
Me disseram que o material do jeito que eu quero, (um tutorial com todas as funções Tapi em português)eu não devo encontrar. Estou achando um pedaço aqui outro ali e juntando um quebra-cabeças.
O exemplo que você me enviou, tem muito do que eu preciso, mas infelizmente não rodou em minha máquina. Está cheio de erros, mas já ajudou em alguma coisa.
De qualquer forma, agradeço sua atenção.
Abraços,
Mauro
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas