ORGANIZACAO DE DADOS EM ARQUIVO .TXT!

RAS85 11/08/2011 15:23:10
#381424
Geissler; Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!


Valeu mesmo pela ajuda!!! Ficou exatamente do modo como imaginava!!!!!



Abraço e muito obrigado pelo esforço e atenção!!!!
FABIOPAGANINI 11/08/2011 16:40:14
#381448
Citação:

:
Vlww cara to curtindo de mais o Site ja aprendi muito aqui, na verdade nesses 1 ano programando é o melhor site q eu ja achei hsuahs :P

Abç até ++ irmãoooosss hsuahsuha s



Opa Geissler, estou a 6 anos com o .net, atualmente programo mais em c# e java do que em VB, mas garanto que maior parte do meu conhecimento foi adquirido aqui e no site http://www.macoratti.net/


RAS85,
não esqueça de enxerrar o tópico e qualificar a resposta do nosso colega Geissler,
tópicos não encerrados continuam caindo nas consultas de dúvidas ativas.

Abraços
GEISSLER 12/08/2011 11:30:38
#381549
Vlw pela dica do site. Vou começar o curso de java no mes q vem programei um poco em C++ no começo mas curti mas o vb shuahshauhs( melhor pra iniciantes shaush) e o java vou fazer pra fazer app para meu cel shauh


Vlww e flowwwww
FABIOPAGANINI 12/08/2011 12:40:28
#381555
Citação:

:
Vlw pela dica do site. Vou começar o curso de java no mes q vem programei um poco em C++ no começo mas curti mas o vb shuahshauhs( melhor pra iniciantes shaush) e o java vou fazer pra fazer app para meu cel shauh


Vlww e flowwwww


que ótimo isto.
e o mais importante, unindo sua experiencia com VB, somando com as aulas em java, logo vc ja vai saber programar em C# e ActionScript 3.
Eu sou bem desligado de linguagem de programação, estudo mais as tecnologias , boas práticas e teorias de paradigmas. mas linguagem, utilizo qualquer uma.
atualmente estou estudando linguagens Funcionais, e portanto estou encarando Ruby on rails que utiliza um pouco deste espirito funcional , e F# que é todo focado em linguagem funcional.
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas