OT: E-LIVROS - EFD, NFC-E, PAF-ECF - [C#]

TUNUSAT 28/01/2016 09:03:55
#456607
PessoALL,

Achei estes livros eletrônicos interessantes e quis compartilhar com vocês.
Caso gostem ou não, deixem um comentário e respondam a enquete.

==========================================================================

[E-book]: Manual de Implantação da EFD - Escrituração Fiscal Digital ( Speed Fiscal ) em CSharp - C#
Implemente um Programa Completo, Passo a Passo de EFD - Escrituração Fiscal Digital

Páginas: 183
Ano: 2015
Preço: R$ 59,00
Autor(es): Albert Eije
Editora: Júlio Battisti - Livros e Cursos LTDA
Formato: E-book

http://juliobattisti.com.br/loja/detalheproduto.asp?CodigoLivro=PDF0000676

==========================================================================

[E-book]: Manual de Implantação da NFC-e Desktop [C#]
Aborda a Teoria e a Implementação Completa de um sistema de NFC-e para Desktop, usando o C#.

Páginas: 325
Ano: 2015
Preço: R$ 59,00
Autor(es): Albert Eije
Editora: Júlio Battisti Livros e Cursos Ltda
Formato: E-book

http://juliobattisti.com.br/loja/detalheproduto.asp?CodigoLivro=PDF0000667

==========================================================================

[E-book]: Manual de Implantação do PAF-ECF [C#]
Aborda a Teoria e a Implementação Completa de um sistema de NFC-e para Desktop, usando o Delphi. Aborda a Teoria e a Implementação Completa de um sistema de PAF-ECF usando o C#.

Páginas: 420
Ano: 2015
Preço: R$ 59,00
Autor(es): Albert Eije
Editora: Júlio Battisti - Livros e Cursos LTDA
Formato: E-book

http://juliobattisti.com.br/loja/detalheproduto.asp?CodigoLivro=PDF0000672

==========================================================================

[][ô]s,
Tunusat.
NICKOSOFT 28/01/2016 12:36:49
#456618
apenas votei, não tenho qq contato com essas praticas nos meus sistemas...
TUNUSAT 29/01/2016 20:08:02
#456688
NICKOSOFT,

Talvez algum da você tenha, quem sabe?
De qualquer forma recomendo a todos que tenham pelo menos uma ideia de que querem dizer cada sigla...

[][ô]s,
Tunusat.
NICKOSOFT 29/01/2016 20:40:47
#456689
difícil pq programo por lazer com formação na area, na verdade tenho uma fonte principal de renda fora da minha formação, e sempre q alguém precisa e pede algo, ai desenvolvo mais pelo prazer mesmo, tanto q cobro um valor simbólico, não fico cobrando manutenção o resto da vida, mas nada nem voltado a essa direção....
o mais perto foi o cliente gerar relatórios da movimentação do programa e enviar ao contador....kkkkk
TUNUSAT 30/01/2016 06:08:10
#456703
NICKOSOFT,


Nossa que legal! Então você tem um trabalho de verdade! E o que você faz? Aposto que é engenheiro.


[][ô]s,
Tunusat.
NICKOSOFT 30/01/2016 10:02:09
#456714
Resposta escolhida
kkkkk antes fosse, sou professor de ensino fundamental, mas estou pra sair disso (aguardando outro concurso q passei)......então não se pode dizer q é um trabalho de verdade, é uma prova de fogo todo dia....
gosto de programar dessa forma q faço meio q por lazer, se fosse o trabalho de verdade não sei se estaria bem, tive experiências e não gostei, não era programador era remendador....e tudo ao estilo pastelaria, pra ontem.....da forma q faço no dia q vc esta bem inspirado vai q vai, o dia q não ta tao bem, desenvolve alguma parte mais light e assim vai....ta de bem c a vida vai até o cliente pra ver na pratica, sentir a necessidade.....
TUNUSAT 31/01/2016 10:47:57
#456766
NICKOSOFT,

Eu também fico apagando incêndios e nada de renovar o software, desenvolver. Acho que no Brasil não tem nada além disso.

[][ô]s,
Tunusat.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas