PACOTE DE INSTALAÃƀ™A€ŠÂ¬Ã‚¡Ãƀ™ÃƒÂ€ ‚¬Â„¢O
OI,
Utilizo o Package and Deployment Wizard para criar meus arquivos de intalações, mas no windows XP na hora de instalar, ele dá erro e aborta. Diz que nao é possÃvel encontrar um arquivo para registrar as DLLs. O que posso fazer para corrigir esse problema? Estou tendo que instalar o VB na maquina do cliente para configurar o registro do windows. Alguem pode me ajudar???
Utilizo o Package and Deployment Wizard para criar meus arquivos de intalações, mas no windows XP na hora de instalar, ele dá erro e aborta. Diz que nao é possÃvel encontrar um arquivo para registrar as DLLs. O que posso fazer para corrigir esse problema? Estou tendo que instalar o VB na maquina do cliente para configurar o registro do windows. Alguem pode me ajudar???
Colega, recomendo q esqueça do PDW, e comece a utilizar o InnoSetup (totalmente grátis), ele é bem melhor para criar seus pacotes, ainda pode usar o vb Inno Script Conversor (é grátis mas necessita registro no site) do nosso colega WCOSTA, q lê um arquivo VBP e cria sozinho um script pro inno setup, além de vários exemplos e artigos que vc encontra no site sobre ele...flw
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas