PARCERIA PARA PROJETO TIRO CERTO!

MESTRE 01/09/2016 16:16:25
#466425
Fala galera tranquilo ? alguém aí com vontade de fechar uma parceria ?

Minha idéia é desenvolver um Cheat de Counter-Strike Global Offensive, está dando um bom lucro pois a crescente de usuários e procura anda aumentando a cada dia
do estilo do site [Ô]www.huecheats.com[Ô].. tenho alguns sources e algumas noções de como funciona um cheat no jogo porém não tenho experiência então queria fechar uma
parceria para entrar um desenvolvedor mais experiente que eu em C++ pra desenvolver.. os sources que tenho acredito que ja funcionam porém tem a questão de tornar indetectável a Valve (serviço anti-cheat).

No início seria um trabalho conjunto sem nenhum retorno, porém após que começar a virar seria 50/50 divido os lucros..tenho alguns sources de como funciona um cheat..
Eu ficaria responsável pelo Site/Forum e dando suporte aos usuários..

Só pra terem noção por mais que eu não goste de cheat vejo que está se tornando algo bem lucrativo principalmente para CS:GO.. e não podemos deixar passar batido..tenho flexibilidade para atender o pessoal no suporte praticamente das 07 da manha as 00:00..

A Huecheats cobra 8$ mensalmente isso da em torno de: ( 25 R$ mensais de cada usuario ) .. ou seja se tiver 100 usuários são 2.500 R$ e devem ter bem mais de 100 users..

KERPLUNK 01/09/2016 16:55:44
#466432
Decepcionante....
MESTRE 02/09/2016 07:19:46
#466456
Citação:

:
Decepcionante....


kkkkkkkkk.. cara eu me estressava antes, denunciava fazia tudo.. e hoje sabe o que eu faço to nem aí sabe pq? pq a valve criadora do jogo ta cagando e andando mais
preocupada em vender [Ô]skins[Ô] de armas, trocar som dos tiros e lucrar do que fazer um anti-trapaça realmente efetivo desde o cs 1.6..

Se não pode contra eles, junte-se a eles.

o jogo está infestado de cheat então devemos aproveitar as oportunidades correto?
se não quer jogar com cheater é só ir pra Gamers Club que lá tem um próprio anti-cheat que nem sei também se é efetivo pelo menos que tenho acompanhado esse hue não oferece suporte.. então depois de muito me estressar e ver a criadora do jogo não fazer NADA com trapaceiros e NADA para impedir as trapaças eu desisti, ou paro de jogar o jogo ou me junto..

Só que nessa de se juntar vi uma oportunidade de fazer uma grana extra.. só que como disse sozinho não dá..
MESTRE 05/09/2016 11:11:19
#466551
devido a não ter ninguem interessado vou desistir da ideia haha
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas