RECUPERAR ARQUIVO SALVO POR ACIDENTE

MOUSER 01/09/2016 15:45:50
#466418
Boa Tarde Galera. Estou com um problema enorme, um dos amigos de trabalho, digitou uma planilha de excel e salvou com o mesmo nome de outra e salvou no dia 31/08/2016, se deu conta do erro hoje. Fiz e ainda estou fazendo uma pesquisa de como recuperar o arquivo salvo por engano. Já me falaram de entrar na propriedade e trazer versões anterior (que infelizmente não deu certo). Existe quais formas de restaurar esse arquivo?
KERPLUNK 01/09/2016 16:01:09
#466422
Resposta escolhida
Existe um serviço que precisa estar rodando para que essa possibilidade de trazer versões anteriores sejam possíveis. Não me lembro agora o nome dele, mas se não funcionou já na primeira vez então você provavelmente não irá conseguir. Aí está um dos bons usos de versionamento, ele serve não só para código, mas para qualquer tipo de arquivo. Repositórios mantidos regularmente atualizados, podem ser a salvação em casos como este.
MOUSER 01/09/2016 16:16:53
#466426
Normalmente eu faço isso também Kerp, bom voce ter me aliviado em relação aos meus arquivos, pois sei que ele funcionara alem dos códigos, para outros arquivos também. Mas no caso dele, acho que não está ativado tal serviço. Infelizmente vou ter que dar a péssima noticia.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas