PARCERIA PARA VENDER MELHOR

GUTO 01/06/2007 11:04:26
#219324
Bom vai ter que ser nesse espaço ou por msn , ja que somos de sao paulo a grande maioria, bom meu msn é gutovbmania@hotmail.com, a sua ideia é de colocar programas de diferents pessoas denro do seu site e se por acaso um cliente que queira um produto meu , ae na sua cidade, vc pega meu sistema e instala pra mim ? ou se alguem aki queira seu sistema eu pego seu sistema e instalo pra vc ? como sera isso ? claro que no meu link do eu site , vai ter meu telefone de contato e tal , mas a instalaçao como ficaria , eu treino o cara por telefone a instalar um PC Annywhere ou similar ? ja que a instalação é algo que na minha opniao tem que ser feita pessoalemnte a primeira evz , tem muito cliente que nao sabe fazer isso, acho que o primeiro contato coma maquina é importante! a manuteção , atualizaçao etc pode ser feita via net, a instalação inicial quem faz ?
USUARIO.EXCLUIDOS 01/06/2007 11:41:21
#219334

Então fica assim, quem interessar, envia MSN ou E-MAIL para a gente falar melhor


Vou te adicionar GUTO, pra gente falar melhor, mas como meu programa é simples, e instala em dois cliques, não pensei em fazer isto, mas poderíamos analisar, só conversando ...

Meu e-mail: edi@futurosistemas.com.br


GUTO 01/06/2007 11:57:02
#219342
é realmetne , pra ter um sistema dentro do seu site tem que ter toda uma estrutura de manuseio na hora da instalacao vc quase que tem que por uma metodologia especifica pra pessoas ligadas ao seu site , que estao vinculadas a sua marca , a seguirem esse metodologia , por exemplo o metodo que vc faz o setup, se esse metodo registra todas as ocx e dll direito, se nao precisa de um fiscalizacao na hora pra testar o ambiente que esta sendo isntalado , porque as vezes sistemas compilados em Xp , dao problemas de compatibilidade em sistema Win 9x, vc tem que mostrar como vc prepara vc prepara seu sitema pra ser isntalado por um leigo, para as pessoas dizerem pra tu, se elas fazem da mesma forma, se elas trabalham assim, senao nem adianta elas colocarem seus sitemas dentro do seu site, porque o sistema delas ainda nao esta preparado pra serem instalados por pessoas leigas, isso se voce nao for ter nenhuma partipacao, ou acompanhamento do meu sistema no cliente ae na sua cidade , oque seria otimo, ter um acompanhamento inicial, mesmo que tenha que te dar uma comissao por isso, a pessoa olhar na cara de alguem que ela ta comprando algo, passa mais confiança. e principalmente treinamento. acho que o cliente do seus sistema aki na minha cidade tem que ser bem atendido como se tivesse sido atendido por vc mesmo ae na sua cidade.
RODRIGOGBGOMES 01/06/2007 13:46:56
#219361
rodrigogbgomes@hotmail.com - > aguardo contato. vlw
USUARIO.EXCLUIDOS 01/06/2007 16:36:04
#219408
Negócio tá ficando bom, já estou conversando com 2 companheiros ...

Para entender melhor:

A idéia é a seguinte: montar uma estrutura de atendimento única, mas com vários números de telefones, vários atendentes, porém, ninguém saberá que se trata de vários negócios em um único, tudo em um único site dos parceiros. Posso criar um domínio .com.br e também tenho hospedagem, porque o plano que pago é de banda 20 vezes mais do que eu uso ... Então poderá colocar mais trocentas coisas a mais sem problemas.

A divulgação também seria bem melhor, porque tudo o que você divulgar, ao acessar para ter mais informações, o usuário irá vêr os outros produtos também, e vice-versa quando eu divulgar ...

USUARIO.EXCLUIDOS 05/06/2007 08:11:01
#219756

Para entender melhor esta parceria, criei um documento esplanando tudo.

Clique no link



http://www.futurosistemas.com.br/parceria_prog.htm


USUARIO.EXCLUIDOS 06/06/2007 15:09:06
#220049


Seria mais ou menos um representante do outro em sua cidade, mas para o público, trata-se de um único negócio ...
Página 2 de 2 [17 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas