PASSAR_CONTEUDO_DATAGRIDVIEW_X_TEXTBOX

FERRAZ 14/09/2015 16:07:57
Acciolly, viu zipei o projeto e segue.

Grato,
OMAR2011 14/09/2015 17:35:42
FERRAZ?????????????????
Este é o título do seu post.
[txt-color=#e80000]PASSAR_CONTEUDO_DATAGRIDVIEW_X_TEXTBOX[/txt-color]
Não tem sentido a resposta de Accioly e nem o que ele esta passando.
Como você pergunta quanto custa um quilo de carne para churrasco e ele responde
que as cores da bandeira do Brasil é verde,amarelo,azul!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele não vai achar nada bom, mas é a pura verdade.
Só não espero que ele proceda como menininho querido da mamãe.
Vou emagrecer.
Valeu

ACCIOLLY 14/09/2015 17:43:26
Boa tarde ferraz

Fiz as alterações aki
Não posso mandar apenas o código pra vc fazer aí e vc tb não vai poder ver o q fiz a menos q atualize seu visual studio.

baixe esse link
http://download.microsoft.com/download/0/B/C/0BC321A4-013F-479C-84E6-4A2F90B11269/vs_community.exe

e atualize para versão comunity 2015. é de graça!. e não é tão pesado pra instalar. assim tb é bom q da próxima vez fica mais facil de te ajudar

depois vc pode abrir o arquivo q te mandei
FERRAZ 14/09/2015 20:42:54
Acciolly. Boa noite.
Vou baixa o arquivo e corrigir o projeto. Agora uma nova versao do .net realmente vai ser preciso, obrigado pela força depois posto o resultado.

Grato,
FERRAZ 15/09/2015 11:09:45
Acciolly, tudo bem.

Estou com problemas aqui para baixa o visual comunity por conta de meu sistema operacional ser o wiwdows 7 ultimate tem que ser no minimo o spc1 tentei atualizar mais a rede no trabalho eh bloqueada.

Tem como me passar o codigo até eu contornar esta situação.

Grato,
ACCIOLLY 15/09/2015 23:49:11
Ok ferraz estou sem minha maquina mas amanha quando for possível te passarei a codificação blz!

Citação:

:
FERRAZ?????????????????
Este é o título do seu post.
[txt-color=#e80000]PASSAR_CONTEUDO_DATAGRIDVIEW_X_TEXTBOX[/txt-color]
Não tem sentido a resposta de Accioly e nem o que ele esta passando.
Como você pergunta quanto custa um quilo de carne para churrasco e ele responde
que as cores da bandeira do Brasil é verde,amarelo,azul!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele não vai achar nada bom, mas é a pura verdade.
Só não espero que ele proceda como menininho querido da mamãe.
Vou emagrecer.
Valeu

Olha OMAR eu até posso entender sua colocação e indignação quanto o título do post, mas esse rapaz é um dos poucos novatos em .NET daqui do fórum que realmente quer aprender e evoluir. é normal errarmos quando não temos um caminho certo a seguir e precisamos de ajuda.
Por mais que o título não faça sentido pra você, se analisar bem a codificação que ele postou, vai entender o que ele quer fazer, que é apenas recuperar os valores de uma linha da tabela do banco dele que é visualizada em um datagrid e setar nos textbox de outro form. O que quero passar pra ele é simplesmente um conceito a orientação de objetos e não a orientação a gambiarras como já ví muitos fazerem entendeu?
Me desculpe se você não teve a mesma visão analítica que a minha! Também não estou nem um pouco incomodado com isso.
Vou criar músculo.
Valeu
VINNIFERRAZ 16/09/2015 10:22:23
desses modos que olhei nas respostas anteriores, se colocar no evento cellClick do grid o nome da função irá funcionar

private void texttogrid()
{
TextBox1.Text = seugrid.CurrentRows.Cells[0].Value.ToString();
}
isso em c# em vb.net tira o void , poe sub, retira os [Ô];[Ô] e as [Ô]{}[Ô]

no seu grid chama o evento cellClick e coloca
texttogrid();
em c#
texttogrid()
em vb.net

sempre fiz assim e sempre funcionou, clica no grid e o textbox recebe os dados !
se quiser colocar direto no CellClick do grid

TextBox1.Text = seugrid.CurrentRow[e.RowIndex].Cells[0].Value.ToString();

Outra coisa, Digite os campos no seu select por favor, não coloque * o desempenho é absurdamente ruim quando se está manipulando muitos dados no grid

FERRAZ 16/09/2015 11:33:38
Acciolly, tudo bem.

Obrigado pela força, viu como estou com a nova versão do vs community 2015 depois de muita luta aqui com minha versão do Windows 7 ultime-te precisando de atualização para poder rodar o novo vs e também a atualização de meu internet explorer, agora está tudo em cima, vamos que vamos. Depois vou te falando.

Vinniferraz, tudo bem.

Vou seguir sua sugestão e fazer as alterações de c# para .net e depois informo.

Grato,
DAMASCENO.CESAR 16/09/2015 11:46:41
em vb.net:
Private Sub SeuGrid_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles SeuGrid.Click
If DgvNome.Rows.Count = 0 Then Exit Sub
SeuForm.text1.text = SeuGrid.SelectedCells(0).Value.ToString() [ô]por ser em outro form

End Sub

funciona tambem no CellClick

DAMASCENO.CESAR 16/09/2015 11:52:04
DgvNome é seu grid rsrs
Página 2 de 3 [22 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas