PASTA DO PROJETO NÃO É PUBLICADA NETCORE
Olá pessoal.
Criei uns relatórios utilizando o pacote ReportViewerCore.NETCore no meu projeto criei uma pasta para adicionar os templates e arquivos dos relatórios. Os relatórios funciona corretamente em desenvolvimento, mas quando eu publico percebi que a pasta não é publicada, dessa forma quando solicito o relatório em modo produção gera erro porque a API não encontra os arquivos do relatório.
Alguém pode me ajudar como faço para foçar o Visual Studio publicar essa pasta junto com o projeto.
Desde já agradeço .
Criei uns relatórios utilizando o pacote ReportViewerCore.NETCore no meu projeto criei uma pasta para adicionar os templates e arquivos dos relatórios. Os relatórios funciona corretamente em desenvolvimento, mas quando eu publico percebi que a pasta não é publicada, dessa forma quando solicito o relatório em modo produção gera erro porque a API não encontra os arquivos do relatório.
Alguém pode me ajudar como faço para foçar o Visual Studio publicar essa pasta junto com o projeto.
Desde já agradeço .
Olá,
No Solution Explorer selecione o arquivo desejado e aperte ALT + ENTER para abrir suas propriedades (ou botão direito do mouse > Properties).
Na propriedade Copy to Output Directory selecione a opção Copy Always
Repita o mesmo procedimento em todos os arquivos a serem copiados com o projeto.
[]Â's
Muito obrigado LEANDROVIP.
Problema.resolvido.
Problema.resolvido.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas