PDF...
Como faço para exportar .pdf para .txt ou mesmo entrar e consiguir ler o que há dentro dele ?
Não tem como. O PDF é para isto mesmo: a pessoa consegue imprimir, ler pelo monitor, mas não alterar ou carregar informação. As empresas fornecem manuais em PDF para somente serem lidos, e não copiado o seu conteúdo.
O contrário rola, eu tenho uma versão FULL de Acrobat que tem um emulador de impressora (vc manda imprimir e ele captura, gerando um PDF) e conversor de Email, Word, Excel, Powerpoint, etc para PDF.
O contrário rola, eu tenho uma versão FULL de Acrobat que tem um emulador de impressora (vc manda imprimir e ele captura, gerando um PDF) e conversor de Email, Word, Excel, Powerpoint, etc para PDF.
Eu vi em um site .org um PDF2TXT VER 3.0
E neste mesmo site um uso para lotes de arquivos
Talves transformando em txt depois lendo.
E neste mesmo site um uso para lotes de arquivos
Talves transformando em txt depois lendo.
Se você tiver o Acrobat Reader Instalado, dentro da pasta deve ter uma OCX chamada pdf.ocx dentro de uma pasta parecida com a seguinte:
C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 5.0\Reader\ActiveX
Você adiciona essa ocx no seu projeto e coloque uma linha de código como a seguinte:
Pdf1.LoadFile "C:\file.pdf"
Você emula o PDF no seu projeto.
C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 5.0\Reader\ActiveX
Você adiciona essa ocx no seu projeto e coloque uma linha de código como a seguinte:
Pdf1.LoadFile "C:\file.pdf"
Você emula o PDF no seu projeto.
mas tem como "pegar" dados destes carregados ??
ultima tentativa alguem me ajuda....
pelo reader, no menu editar tem a função copiar ;)
Eh soh copiar e colar no Word ou Bloco de notas, por exemplo.
Eh soh copiar e colar no Word ou Bloco de notas, por exemplo.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas