PEGAR INFORMACAO DE UM OUTRO PROGRAMA

MALA 02/07/2013 11:06:49
#425452
Bom dia a todos, preciso de ajudas de vcs pra ver e o que eu preciso tem como fazer e se algem pode me ajudar,
tenho um programa que e online em algumas localidade e preciso dar assitencia remota, mas o pessoal que opera o sistema sao bem devagar(leigos) tenho problema pra eles me passar ID de programas de conexão remota como ammyy, no programa que desenvolvir coloquei uma opção de abrir o ammyy automatico, eu queria pegar o ID via programação do ammyy, a função em baixo e a que inicializo o ammyy e gostaria que ele fica-se escondido ou minimizado alguem pode me ajudar por favor

Dim myProcess As New Process()
myProcess.StartInfo.UseShellExecute = False
[ô] You can start any process, HelloWorld is a do-nothing example.
myProcess.StartInfo.FileName = Application.StartupPath & [Ô]\ST.exe[Ô]
myProcess.StartInfo.CreateNoWindow = True
myProcess.StartInfo.WindowStyle = ProcessWindowStyle.Hidden
myProcess.Start()


desde já agradeço a atenção de todos.



ASHKATCHUP 16/07/2013 10:40:41
#426102
Mestre, eu não conheço esse [Ô]ammyy[Ô], mas acho que o melhor pra ti seria ler a memoria deste programa e [Ô]roubar[Ô] os dados que tu precisar.

Por exemplo, tu já deve ter ouvido falar do [Ô]CheatEngine[Ô], que é um programa bem simples para [Ô]hacker[Ô] jogos. Com ele, tu pode descobrir o endereço de memoria dos dados que tu quer pegar.

Com o endereço de memoria do dado que tu precisa, tu pode pegar ele no teu programa usando a API [Ô]ReadProcessMemory[Ô].

Sugiro pesquisar sobre ela.

Se precisar de ajuda, pede ai!




Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas