PERMISSOES DE ACESSO

EDINALDOLA 24/03/2013 22:32:10
#420979
Pessoal tenho um sistema em Access2000 e estou criando um fomulário para as permissoes de acesso ao sistema. Tenho uma tabela com os módulos e outra onde armazeno as permissões (código do módulo e código do operador). O problema é que no formulário quero exibir duas caixas de listagems. Na primeira, que chamei de Permissoes Disponíveis quero exibir todas as permissões existentes no sistema, exceto as que o operador já tem acesso, estas eu exibo na outra caixa de listagem. que chamei de Permissões Cadastradas Tenho um botão Inserir no qual o usuário seleciona a permissão que deseja inserir que quando clickado a permissão sai da caixa de listagem das Permissões Disponíveis e vai para a Permissões cadastradas para o usuário. Assim como quando clicko no botao Remover, a permissão sai da caixa das Permissões Cadastradas e vai para as Permissões Disponíveis. Alguém sabe como fazer isto, ou tem algum exemplo ? Desde já agradeço.
SAMUKA 07/04/2013 12:50:38
#421622
Resposta escolhida
EDINALDOLA, para remover um item do ListBox, use o método Remove e o parâmetro é o index da linha que vc quer remover.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas