POR QUE ESSE ERRO?
POR QUE ESTA DANDO ESSE ERRO??
A IMAGEM SOME??
Especifique melhor a pergunta no topico.
Para que todos possam ter uma nocao e ajudar.
NAO ESTA APARECENDO NEM PERGUNTA NEM IMAGEM.
Flw's
Para que todos possam ter uma nocao e ajudar.
Citação:O anexo foi removido pelo servidor.
POR QUE ESTA DANDO ESSE ERRO??
NAO ESTA APARECENDO NEM PERGUNTA NEM IMAGEM.
Flw's
O ERRO QUE ESTA DANDO é ESSE : Couldn't update; currently locked by usar [Ô]admim[Ô] or machine SERVER[Ô], estou trabalhando remoto e isso numca ocorrreu?
Esta trabalhando com qual banco de dados ?
Esse erro acontece quando voce quer atualizar os dados de alguma tabela ?
Expliquei melhor em que situacao acontece o erro, porque a margem de possibilidades fica enorme so mostrando o nome do erro.
Flw's. =D
Esse erro acontece quando voce quer atualizar os dados de alguma tabela ?
Expliquei melhor em que situacao acontece o erro, porque a margem de possibilidades fica enorme so mostrando o nome do erro.
Flw's. =D
Falta muita informação para q possamos ajudar...
Poste mais detalhes do processo em que ocorre o erro
Poste mais detalhes do processo em que ocorre o erro
Sera que o banco de dados não esta aberto em alguma maquina e vc esta tentando atualizar? tipo assim, não sei que banco vc usa, mas no firebird quando eu abro o ibexpert, modifico alguma coisa e não aperto o commit, depois vou no sistema e tento conexão ele trava e para de responder até eu dar commit na tabela no ibexpert, pode ser alguma coisa desse gênero...
Mas é isso mesmo só que eu não sei como faço para verificar se um banco esta sendo usado em outro ponro da rede, vc sabe?
Obrigado
Obrigado
Eu tbm não vou saber te dizer agora, mas são muito os computadores da rede ? se não, pede pro pessoal fechar o sistema nos micros pra vc ver se da certo.
TEM 10 MICROS EM REDE...
O seu banco de dados é access? Verifique as permissões de segurança e se tem algum usuário abrindo em modo exclusivo.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas