PORQUE NAO CONSIGO INSTALAR O VISUAL STUDIO.NET?
Boa tarde!
Prezados colegas,tenho uma dúvida simples:
Depois de baixar,do site da Microsoft, o Visual Studio Express para um computador , coloquei o arquivo (.ISO) no Pen Drive
e levei para uma máquina de um colega.Ao tentar executar o arquivo lá,percebi que o arquivo que baixei da Microsoft não
é reconhecido pelo Windows(XP) do computador.
Pergunta?
Porque o arquivo de instalação do Visual Studio Express (2010), que é .ISO não funciona se for transportado ,numa mÃdia
para outro computador???
Prezados colegas,tenho uma dúvida simples:
Depois de baixar,do site da Microsoft, o Visual Studio Express para um computador , coloquei o arquivo (.ISO) no Pen Drive
e levei para uma máquina de um colega.Ao tentar executar o arquivo lá,percebi que o arquivo que baixei da Microsoft não
é reconhecido pelo Windows(XP) do computador.
Pergunta?
Porque o arquivo de instalação do Visual Studio Express (2010), que é .ISO não funciona se for transportado ,numa mÃdia
para outro computador???
Você tem que emular o ISO, existem vários programas para fazer isso.
Pessoal,porque que quando eu faço o download de uma máquina,para instalar nela mesma a instalação ocorre sem esse problema???
Arquivo ISO é(geralmente) uma imagem de um CD/DVD/BlueRay/HD. Como o ALTAIR falou, para exibir o conteúdo, use um emulador, mas também pode abrir esse arquivo com o winrar que funciona.
Citação:Pessoal,porque que quando eu faço o download de uma máquina,para instalar nela mesma a instalação ocorre sem esse problema???
Isso acontece pq na máquina que você baixou tem algum programa que consegue abrir a ISO. Uma maneira muito simples é fazer o que o KERPLUNK disse, utilize o WINRAR, simples e fácil de encontrar.
Pessoal,a explicação dos colegas foi bem clara, e farei exatamente o que foi recomendado!
No entanto,só para que eu não fique com dúvidas:
O que tem de ser feito,eu já entendi. Mas, ainda não entendi qual a diferença entre um arquivo de instalação normal e um
arquivo .ISO????
Será que a diferença, é que o .ISO é somente um tipo diferente de arquivo compactado???
No entanto,só para que eu não fique com dúvidas:
O que tem de ser feito,eu já entendi. Mas, ainda não entendi qual a diferença entre um arquivo de instalação normal e um
arquivo .ISO????
Será que a diferença, é que o .ISO é somente um tipo diferente de arquivo compactado???
Citação:Será que a diferença, é que o .ISO é somente um tipo diferente de arquivo compactado???
Na prática, sim, nada mais que um arquivo compactado. ISO, não é um programa de instalação, mas PODE CONTER um programa de instalação. A diferença, é que se você usar um emulador de drive para montá-lo, ele vai auto-executar, como se fosse um CD normal.
Cara transfira este gratuito : http://www.daemon-tools.cc/por/products/dtLite
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas