POSTAR COMENTARIO
Gostaria de saber uma maneira de postar comentário na página e ficar registrada a mensagem na página
gostaria de uma coisa simples, mas não sei como fazer!
Conto com a ajuda de vocês
Obrigado
gostaria de uma coisa simples, mas não sei como fazer!
Conto com a ajuda de vocês
Obrigado
Ninguem pode me ajudar
caso tenha que usar banco de dados prefiro o access
Conto com você obrigado
caso tenha que usar banco de dados prefiro o access
Conto com você obrigado
Segue um exemplo simples que acabei de fazer (sem o uso de um BD, somente Session para exemplificar).
<%@LANGUAGE=[Ô]VBSCRIPT[Ô] CODEPAGE=[Ô]65001[Ô]%>
<!DOCTYPE html PUBLIC [Ô]-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN[Ô] [Ô]http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd[Ô]>
<html xmlns=[Ô]http://www.w3.org/1999/xhtml[Ô]>
<head>
<meta http-equiv=[Ô]Content-Type[Ô] content=[Ô]text/html; charset=utf-8[Ô] />
<title>Teste de Envio de Comentário</title>
</head>
<%
Dim Mensagem
If Trim(Request.Form([Ô]txtNome[Ô])) <> [Ô][Ô] And Trim(Request.Form([Ô]txtComentario[Ô])) <> [Ô][Ô] Then
Response.Write([Ô]<script>alert([ô]Obrigado pelo seu comentario[ô]);</script>[Ô])
Session([Ô]historico[Ô]) = Session([Ô]historico[Ô]) & [Ô]<br />[Ô] & Request.Form([Ô]txtNome[Ô]) & [Ô]<br />[Ô] & Request.Form([Ô]txtComentario[Ô]) & [Ô]<br />[Ô]
End If
%>
<body>
<form name=[Ô]form1[Ô] method=[Ô]post[Ô] action=[Ô]Comentario.asp[Ô]>
Nome:<br />
<input name=[Ô]txtNome[Ô] type=[Ô]text[Ô] style=[Ô]width: 400px;[Ô] /><br />
Comentário:<br />
<textarea name=[Ô]txtComentario[Ô] rows=[Ô]10[Ô] cols=[Ô]50[Ô]></textarea><br />
<input type=[Ô]submit[Ô] value=[Ô]Enviar comentário[Ô] /><br />
<span name=[Ô]mensagem[Ô] style=[Ô]color: #F00; font-weight: bold;[Ô]><% =Mensagem %></span><br /><br />
<span name=[Ô]historico[Ô]><% =Session([Ô]historico[Ô]) %></span>
</form>
</body>
</html>
Obrigado pela ajuda
sem ser arrogante gostaria de saber se sempre que uma pessoa entra na pagina esse comentario vai estar lá para que tanto eu como você possoa ver?
Obrigado pela ajuda mesmo!
sem ser arrogante gostaria de saber se sempre que uma pessoa entra na pagina esse comentario vai estar lá para que tanto eu como você possoa ver?
Obrigado pela ajuda mesmo!
Mais alguem por favor
IDEM ao post acima
Obrigado
IDEM ao post acima
Obrigado
Sim.
Mas, no exemplo que postei, o histórico de mensagens está armazedo em uma SESSION.
Utilize uma base de dados, e o exemplo será como pretende.
Mas, no exemplo que postei, o histórico de mensagens está armazedo em uma SESSION.
Utilize uma base de dados, e o exemplo será como pretende.
como poderia fazer isso com o banco de dados e se possÃvel a mensagem ser inserida acima do FORM
Muito obrigado
Muito obrigado
Mais Alguem
Muito Obrigado
Muito Obrigado
Por Favor Pessoal estou precisando muito disso
ninguem sabe uma maneira de postar esses comentário para que todas as pessoas que acessarem o SITE possa ver?
O exemplo do TECLA funciona só que esta gravando em uma SESSION e depois é apagada automatica
Por esse motivo gostaria de gravar no BANCO DE DADOS
Me ajudem
obrigado
ninguem sabe uma maneira de postar esses comentário para que todas as pessoas que acessarem o SITE possa ver?
O exemplo do TECLA funciona só que esta gravando em uma SESSION e depois é apagada automatica
Por esse motivo gostaria de gravar no BANCO DE DADOS
Me ajudem
obrigado
Acrescente uma linha para INCLUIR O REGISTRO na base na linha em que utilizo a SESSION.
Exemplo:
Exemplo:
con.Execute [Ô]INSERT INTO...[Ô]
Certo entendi!
Mais agora tenho uma outra duvida para encerrar o tópico:
é o seguinte, tenho algumas aplicações que segue anexo.
Quando clico no menu para direcionar a página o IFRAME que coloquei recebe a página nela mesma
só que na barra da URL do navegador continua como INDEX.ASP e gostaria que ficasse assim
Ex.
Se eu clicar no MENU - CADASTRO = INDEX.ASP?Cadastro
Se eu clicar no MENU - LOGIN = INDEX.ASP?Login
E assim por diante
Tem como fazer isso?
Obrigado
Mais agora tenho uma outra duvida para encerrar o tópico:
é o seguinte, tenho algumas aplicações que segue anexo.
Quando clico no menu para direcionar a página o IFRAME que coloquei recebe a página nela mesma
só que na barra da URL do navegador continua como INDEX.ASP e gostaria que ficasse assim
Ex.
Se eu clicar no MENU - CADASTRO = INDEX.ASP?Cadastro
Se eu clicar no MENU - LOGIN = INDEX.ASP?Login
E assim por diante
Tem como fazer isso?
Obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas