PRECISO DE AJUDA!!! PROGRAMA DE LANCHONETE

USUARIO.EXCLUIDOS 23/04/2004 10:20:40
Sou novo nesse site e forum e até no visual basic.......
preciso fazer um programa para uma lanchonete e gostaria de pedir a vocês ajuda.......
vcs q manjam mais e sabem mais sitea na web gostaria de pedir pra vcs se vcs naum sabem de algum programa open source para uma lanchonete.......
USUARIO.EXCLUIDOS 23/04/2004 11:52:53
Resposta escolhida
Bom, se é para usar um OpenSource, me passe o telefone de seu cliente e eu indico alguns, valew?
USUARIO.EXCLUIDOS 23/04/2004 13:19:53
ALEXMARCHI,

Respeito a sua opinião e lhe deria crédito, SE a questão fosse mesmo utilizar um fonte como base para desenvolvimento.

Ocorre que, se fosse essa a questão, há fontes aqui mesmo no site que ajudam nesse ponto. O restante, o desenvolvedor terá de colher com o cliente e desenvolver.

Sob esse ponto de vista, não escrachei absolumente ninguém, apesar de sugerir que o OpenSource seria utilizado diretamente, essa colocação foi intencional, para avaliar a resposta do usuário.

Se até hoje eu tenho auxiliado no que posso, pessoas que nunca me viram nem sabem se eu estou vivo ou se tenho o quê comer, eu faço por boa vontade e, principalmente, por gostar de desenvolvimento e de passar conhecimento aos demais.

Não me negaria em desenvolver COM ele, não NO LUGAR dele, se pudesse haver um contato onde ele saísse sabendo mais do que sabe agora.

Certo?
USUARIO.EXCLUIDOS 23/04/2004 14:46:04
ALEXMARCHI,
Ok, você colocou bem o seu ponto de vista, desta vez. Vou refazer a colocação, então, para esclarecer.

"Bom, se é para usar um OpenSource, seu cliente não precisa que você desenvolva nada, ok? Basta que ele mesmo procure por um na Internet"
USUARIO.EXCLUIDOS 23/04/2004 15:01:55
Melhor ainda (ou menos pior):

Peço desculpas pela colocação, foi algo feito de forma impensada.

Não tenho nem tive intenções de "catar" seu cliente, TH3_CELSÃËœ, nem de desabonar seu mérito em conseguir clientes. Se eu o ofendi, magoei ou ainda, fui grosseiro de alguma forma, deve ser porque esteja "descontando" algum problema pessoal em você, antes de olhar para meu próprio umbigo.

Dessa forma, por favor desconsidere minha atitude e conte, sim, com meu apoio em quaisquer dúvidas relacionadas á desenvolvimento E as quais eu possa ajudar de alguma forma.

Reconhecer nossas falhas, com o auxílio de outros ou não, é a melhor forma de não cometê-las uma segunda vez. Porisso, me desculpo.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas