PRECISO DE ALGUÉM PARA ME AJUDAR COM TESTES

KERPLUNK 13/12/2016 13:27:52
#469675
Preciso de alguma alma caridosa para disponibilizar algum tempo e testar umas coisas pra mim. Estou fazendo uns vídeos novos e gerando pacotes npm, preciso de alguém que baixe, instale e me diga se funciona. Preciso que seja em uma máquina diferente da minha, mesmo nas minhas VM[ô]s podem ter alterações que fazem diferença. O que precisa ter:
NodeJS, que baixa aqui. Basta baixar e instalar
Opcional, mas seria uma boa, ter Visual Studio code

Um tempinho para conversar via skype pra me passar o que está acontecendo e talz...

Quem se habilita?
JOHNSTEVE 13/12/2016 14:27:17
#469684
Citação:

:
Preciso de alguma alma caridosa para disponibilizar algum tempo e testar umas coisas pra mim. Estou fazendo uns vídeos novos e gerando pacotes npm, preciso de alguém que baixe, instale e me diga se funciona. Preciso que seja em uma máquina diferente da minha, mesmo nas minhas VM[ô]s podem ter alterações que fazem diferença. O que precisa ter:
NodeJS, que baixa aqui. Basta baixar e instalar
Opcional, mas seria uma boa, ter Visual Studio code

Um tempinho para conversar via skype pra me passar o que está acontecendo e talz...

Quem se habilita?



Eu topo Kerplunk, vou fazer o teste
JOHNSTEVE 13/12/2016 14:29:35
#469685
baixar a versão 7.2.1 Current ?

KERPLUNK 13/12/2016 15:13:10
#469688
Pode ser! E obrigado!
KERPLUNK 13/12/2016 15:18:27
#469689
Agora, a parte mais complicada. Como vou explicar aqui e não com um vídeo pode ser que você se atrapalhe um pouco, mas vou tentar fazer o mais certinho possível:
- Baixe o arquivo em anexo e descompacte ele em uma pasta qualquer, de preferência em um caminho fácil
- Abra o prompt de comando e vá até a pasta com comandos cd <nome da pasta>
- Uma vez nessa pasta digite: [Ô]npm install[Ô](sem as aspas). Vai rodar um monte de coisas, baixando as dependências necessárias.
- Quando terminar, digite [Ô]npm start[Ô]. O browser deve abrir com uma janela dizendo [Ô]minha primeira aplicação angular 2[Ô].

Caso não aparecer, te mando uma mensagem privada com meu skype e te passo as instruções.
JOHNSTEVE 13/12/2016 15:33:54
#469691
Citação:

:
Agora, a parte mais complicada. Como vou explicar aqui e não com um vídeo pode ser que você se atrapalhe um pouco, mas vou tentar fazer o mais certinho possível:
- Baixe o arquivo em anexo e descompacte ele em uma pasta qualquer, de preferência em um caminho fácil
- Abra o prompt de comando e vá até a pasta com comandos cd <nome da pasta>
- Uma vez nessa pasta digite: [Ô]npm install[Ô](sem as aspas). Vai rodar um monte de coisas, baixando as dependências necessárias.
- Quando terminar, digite [Ô]npm start[Ô]. O browser deve abrir com uma janela dizendo [Ô]minha primeira aplicação angular 2[Ô].

Caso não aparecer, te mando uma mensagem privada com meu skype e te passo as instruções.



certo vou fazer isso agora
JOHNSTEVE 13/12/2016 15:35:59
#469692
Faltou o arquivo no anexo . para mim baixar.

eu ja instalei o programa no primeiro link versao 7.2.
KERPLUNK 13/12/2016 15:42:21
#469693
ops....
NICKOSOFT 13/12/2016 15:45:31
#469694
em casa a noite baixo pra ajudar nos testes
KERPLUNK 13/12/2016 16:17:01
#469699
Erros esperados:
- Um dos itens do pacote é um [Ô]mini server[Ô] que hospeda a aplicação, em suma, faz o papel do IIS ou Apache. é o ponto mais chato de configurar e pode ser necessário uma instalação [Ô]geral[Ô] dele, que inclui scripts em pastas especiais, como o [Ô]AppData[Ô]. Se for o caso, tenho que especificar como fazer isso no vídeo
- O pacote adicional de compilador typescript rodando em modo [Ô]watch[Ô], nem sempre funciona tão rápido quanto o browser-sync e em alguns casos, tem que efetivamente atualizar a página, mas é um problema pequeno
- Esse pacote deve incluir além do core do Angular2, também todas as funcionalidades http nativas dele. Talvez seja necessário inclusão de novas dependências para isso, mas podem ser tranquilamente feitas com um simples comando do NPM. Essas dependências, é que fazem a ligação através de um Serviço do angular 2 com uma WebAPI qualquer.

KERPLUNK 13/12/2016 16:29:06
#469702
Citação:

:
em casa a noite baixo pra ajudar nos testes


Obrigado! Quanto mais testes, melhor!
Página 1 de 3 [26 registro(s)]
Faça seu login para responder