PREENCHER TEXTBOX COM DADOS DO BANCO.
ImpossÃvel estou puxando esses valores do banco
Porque impossivel, vc pode colocar um replace na query.
Como assim? Marcelo desculpa mais ainda sou leigo no Visual Basic
Então vamos:que tal colocar seu projeto para o pessoal dar uma olhada
e verificar o erro.
e verificar o erro.
Meu projeto é simples. Na empresa onde trabalho temos um software de terceiros.
Com a necessidade de um novo relatório, comecei a desenvolver uma aplicação que exibe os dados necessários só para que o diretor tenha um controle.
Minha dificuldade esta sendo jogar esses dados no textbox pois só esta dando erro.
Estou postando agora o form1 para que vocês me ajudem.
Com a necessidade de um novo relatório, comecei a desenvolver uma aplicação que exibe os dados necessários só para que o diretor tenha um controle.
Minha dificuldade esta sendo jogar esses dados no textbox pois só esta dando erro.
Estou postando agora o form1 para que vocês me ajudem.
Galera encontrei o problema.
Esse é o select que eu preciso por o resultado em textbox.
SELECT SUM (fn06vrtitu) FROM FN06T WHERE fn06ccli1= [ô]3025[ô] AND fn06dtvenc >= [ô]01/08/2012[ô] AND fn06dtvenc <= [ô]31/08/2012[ô];
Quando eu tiro a condição data ele vai normal.
SELECT SUM (fn06vrtitu) FROM FN06T WHERE fn06ccli1= [ô]3025[ô] ;
Porque?
Tem como fazer com a condição data?
Obrigado.
Esse é o select que eu preciso por o resultado em textbox.
SELECT SUM (fn06vrtitu) FROM FN06T WHERE fn06ccli1= [ô]3025[ô] AND fn06dtvenc >= [ô]01/08/2012[ô] AND fn06dtvenc <= [ô]31/08/2012[ô];
Quando eu tiro a condição data ele vai normal.
SELECT SUM (fn06vrtitu) FROM FN06T WHERE fn06ccli1= [ô]3025[ô] ;
Porque?
Tem como fazer com a condição data?
Obrigado.
Talvez seja pela formatação de data, vc deve tentar outra formatação, tipo
YYYY-MM-DD
ou
YYYY/MM/DD
ou até
MM/DD/YYYY
YYYY-MM-DD
ou
YYYY/MM/DD
ou até
MM/DD/YYYY
No banco eu dou o select e ele me traz os valores preciso com a condição data DD/MM/YYYY. Mesmo assim vou tentar diferente no VB.
No Banco de dados o campo Data está no formato Date, isso não muda nada o select no VB?
Somando um Campo com VÃrgula não consegui fazer .Mas quando o Campo tem ponto ai
vai tudo normal.
Fiz desse jeito.
rs.Open [Ô]SELECT SUM(fn06vrtitu) FROM FN06T WHERE fn06ccli1= 3025 AND fn06dtvenc Between [ô]2012/08/01[ô] AND [ô]2012/08/31[ô][Ô], oconn, adOpenDynamic, adLockOptimistic
rs.Open [Ô]SELECT SUM (fn06vrtitu)as Totresul FROM FN06T Where fn06dtvenc Between [ô][Ô] & Format(Data1.Text, [Ô]yyyy/MM/dd[Ô]) & [Ô][ô] And [ô][Ô] & Format(Data2.Text, [Ô]yyyy/MM/dd[Ô]) & [Ô][ô] And fn06ccli1=3025[Ô], oconn, adOpenDynamic, adLockOptimistic
vai tudo normal.
Fiz desse jeito.
rs.Open [Ô]SELECT SUM(fn06vrtitu) FROM FN06T WHERE fn06ccli1= 3025 AND fn06dtvenc Between [ô]2012/08/01[ô] AND [ô]2012/08/31[ô][Ô], oconn, adOpenDynamic, adLockOptimistic
rs.Open [Ô]SELECT SUM (fn06vrtitu)as Totresul FROM FN06T Where fn06dtvenc Between [ô][Ô] & Format(Data1.Text, [Ô]yyyy/MM/dd[Ô]) & [Ô][ô] And [ô][Ô] & Format(Data2.Text, [Ô]yyyy/MM/dd[Ô]) & [Ô][ô] And fn06ccli1=3025[Ô], oconn, adOpenDynamic, adLockOptimistic
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas