PROBLEMA COM A VISUALIZACAO DE RELATORIOS

GAMISTIK 28/08/2007 08:29:39
#232998
Pessoal, seguinte. Fiz um pequeno programinha de contas a pagar. O banco de dados é Access. Na maquina onde eu desenvolvi ele roda beleza, os relatorios, tudo certinho. Qdo eu instalo em outra máquina, toda vez que vou emitir um relatório no datareport ele mostra uma janela escrito:

"DIGITE AS INFORMAÇÕES DE INICIALIZAÇÃO DO MS JET OLE DB"

Alí aparece um lugar para informar a fonte de dados, nome de usuário, senha, ct. do provedor, modo de abertura. Porque esta tela aparece qdo uso em outra máquina? Como fazer para que ela não apareça mais?
SILVERDRAGON 28/08/2007 10:18:00
#233028
Resposta escolhida
Faz isso aqui amigo...

você tem que incluir na seção [FILES] a dll do datareport.

Fui ver aqui em um script que tenho montado e se eu não me engano a linha que inclui a dll do datareport é essa:
QUOTE
Source: D:\windows\system\msdbrptr.dll; DestDir: {sys}; Flags: regserver restartreplace sharedfile
Lembrando que você tem que arrumar o caminho para o seu PC.

Outra coisa que pode ajudar, o programa sempre inclui os seguintes arquivos automaticamente, suponho que sejam padrões para a execução de aplicações feitas em VB6:
CODE
Source: c:\arquivos de programas\inno setup 5\innoscript\innoscript 4.0\vb 6 redist files\msvbvm60.dll; DestDir: {sys}; Flags: sharedfile
Source: c:\arquivos de programas\inno setup 5\innoscript\innoscript 4.0\vb 6 redist files\oleaut32.dll; DestDir: {sys}; Flags: sharedfile
Source: c:\arquivos de programas\inno setup 5\innoscript\innoscript 4.0\vb 6 redist files\olepro32.dll; DestDir: {sys}; Flags: sharedfile
Source: c:\arquivos de programas\inno setup 5\innoscript\innoscript 4.0\vb 6 redist files\asycfilt.dll; DestDir: {sys}; Flags: sharedfile
Source: c:\arquivos de programas\inno setup 5\innoscript\innoscript 4.0\vb 6 redist files\stdole2.tlb; DestDir: {sys}; Flags: regtypelib
Source: c:\arquivos de programas\inno setup 5\innoscript\innoscript 4.0\vb 6 redist files\comcat.dll; DestDir: {sys}; Flags: sharedfile
(eles devem estar na pasta system)
Para saber os outros arquivos é só você dar uma olhada nos menus Refenreces e Components e verificar os itens que você marcou e em baixo o caminho de suas respectivas dll e ocx.

GAMISTIK 28/08/2007 11:00:15
#233038
SILVERDRAGON obrigado pela ajuda! Tá pontuado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas