BIOMETRIA - LEITOR DA MICROSOFT
Caros, acabei de adquirir um Leitor Biométrico da Microsof, para páginas da web e outros ele já funciona automático tudo belezinha, gostaria de informações de como colocar isso no meu sistema de vÃÂÂdeo-locadora.
Vc tem que baixar o GRFinger..
O programa ja vem com exemplos tbm par o VB6
flw
Qualquer coisa vejo c eu consigo upar em algum lugar ai te passo.
T+
O programa ja vem com exemplos tbm par o VB6
flw
Qualquer coisa vejo c eu consigo upar em algum lugar ai te passo.
T+
http://www.griaule.com/page/pt-br/downloads
Amigo esta ae onde vc baixa o sdk ok
flw
Amigo esta ae onde vc baixa o sdk ok
flw
Só uma pergunta,.. ele é demo pois é pago né????
C for nao ira ajudar...eu acho
T+
C for nao ira ajudar...eu acho
T+
ela nao e demo nao podem usar sim
que eu saiba ela e free nao tenho certeza pq baixei normal e usamos em nosso sitema aqui porem o biometrico e comprado pela operadora e sim homologado em nosso sistema ok
flw
que eu saiba ela e free nao tenho certeza pq baixei normal e usamos em nosso sitema aqui porem o biometrico e comprado pela operadora e sim homologado em nosso sistema ok
flw
A ta....
é q eu ia utiliza-lo um tempo atras + pelo q eu pesquisei tinha q pagar para usar ai é fogo...é meio carinho... por isso perguntei...
T+
é q eu ia utiliza-lo um tempo atras + pelo q eu pesquisei tinha q pagar para usar ai é fogo...é meio carinho... por isso perguntei...
T+
observe o FAQ da griaule
Sou um desenvolvedor e quero integrar o GrFinger em uma aplicação que será disponibilizada aos clientes. Que licença é melhor para mim?
Temos três opções para desenvolvedores:
1. Comprar uma licença FULL Single-User para cada máquina onde for instalado o software;
2. Comprar uma licença LIGHT que lhe permite instalar o GrFinger em todos os seus clientes. Lembre-se que o desempenho da versão LIGHT é muito inferior ao da versão FULL.
3. Comprar uma licença de integrador FULL, que lhe permite instalar o GrFinger em todos os seus clientes.
Sou um desenvolvedor e quero integrar o GrFinger em uma aplicação que será disponibilizada aos clientes. Que licença é melhor para mim?
Temos três opções para desenvolvedores:
1. Comprar uma licença FULL Single-User para cada máquina onde for instalado o software;
2. Comprar uma licença LIGHT que lhe permite instalar o GrFinger em todos os seus clientes. Lembre-se que o desempenho da versão LIGHT é muito inferior ao da versão FULL.
3. Comprar uma licença de integrador FULL, que lhe permite instalar o GrFinger em todos os seus clientes.
A la viu.. Falei q esse troco e pago... :)
Ainda bem q o meu e crackeado......
Porem nao uso para clientes so para estudo msm
...
T+
Ainda bem q o meu e crackeado......
Porem nao uso para clientes so para estudo msm
...
T+
Mais e ai amigos, que faço..fiquei meio perdido agora, só não quero pagar..qual melhor opção.
Ou você paga a licença para alguém que já desenvolveu uma dll ou você faz a sua pagando pelo sdk
Ou eu posto na internet e vc baixa
T+
T+
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas