PROBLEMA COM ANTVIRUS AVAST

KERPLUNK 05/08/2016 09:17:00
#465521
é basicamente um híbrido ERP e CRM. Muito comum. O seu diferencial é a especificidade de trabalhar com bordados. Teve alguém aqui no fórum que dei um help nisso uns tempos atrás. O que eu sugeriria:
- Não impeça de o usuário usar acentuação ou qualquer caractere especial.
- Cuidado para que a tela não fique muito cheia de coisas. Quanto mais [Ô]clean[Ô] melhor. Se quer possibilitar atalhos, deixe que o usuário escolha o que ele quer.
- Cores(temas) também deveriam ser de livre escolha do usuário, ainda que à partir de pre-sets prontos.

Tudo isso é muito facilitado quando você faz a aplicação Web ao invés de Desktop.
FABRICIOWEB 05/08/2016 09:26:57
#465522
o Video esta desatualizado o programa a parte dos acentos eu tirei e coloquei um modulo para isso ficou melhor, layout não e muito o meu forte ainda mais se tratando vb6.
KERPLUNK 05/08/2016 09:51:57
#465523
Citação:

:
o Video esta desatualizado o programa a parte dos acentos eu tirei e coloquei um modulo para isso ficou melhor, layout não e muito o meu forte ainda mais se tratando vb6.


Mais um motivo para ser o mais limpo possível e deixar o usuário criar os atalhos que quiser, que com uma aplicação Web é muito fácil, podendo usar um dos muitos plugins disponíveis, como o JQuery, JQueryUI, AngularUI, MetroUI e um que estive dando uma olhada e as possibilidades são ENORMES é o OS.js. Abra, pressione F11 e nem vai perceber que está na verdade rodando uma aplicação Web. Então basta desenvolver suas aplicações e habilitar o uso delas no WebDesktop, o que pode até mesmo usar permissões por usuário e/ou empresa. O cliente por sua vez, tem a possibilidade de cortar muito custo. Você pode disponibilizar distros de linux que tenham somente um OS básico e nada mais que um browser [Ô]fixo[Ô] para sua aplicação, um thin-client.

A sua aplicação também pode ser vendida e instalada localmente para clientes que querem exclusividade e com isso você faz uma grana extra desses clientes. E mesmo assim seu cliente ainda pode usar thin clients.
ANDPAG 06/08/2016 00:45:06
#465547
Citação:

:
esse e o meu maior problema os sistemas sã locados e precisa de internet para verificar os dias restantes para cada usuario e faz conexão par verificação de atualização



Como eu havia citado, é só adicionar assinatura eletrônica no seu executavel que resolve. Não precisa mudar nada no seu sistema, apenas incluir o certificado com a assinatura.

Se precisar me envie seu e-mail nas mensagens internas que tenho outro arquivo de instruções. Você baixa os assinadores, gera o certificado, inclui no seu executável e já era qualquer problema de bloqueio. conforme eu compilo meus executáveis tanto vb6 ou c# eu já deixo um bat pronto para inserir o certificado com assinatura eletronica.
GATORUIVO 21/12/2016 10:14:23
#469895
Como muitas vezes acontece, quando os arquivos .exe são percebidos como maliciosos((( Como já foi dito, basta adicione seu exe nas exceções
NICKOSOFT 21/12/2016 18:34:28
#469918
postei exatamente isso no outro tópico q trata de algo muito próximo
Citação:


o Avast é danado
tenho aplicação q faz atualização via internet, ao iniciar ela confere se existe versão mais nova, e então dispara outro pequeno exe q baixa, finaliza o programa inicial, e ao final descompacta o arquivo baixado substituindo o original, no momento da descompactação o Avast atravessa o meio de campo impedindo....
não tem como escapar, qq coisa q fizer conexão c internet corre serio risco de ser um falso positivo, não entendo programas q não tem conexão caírem nisso....

Página 2 de 2 [16 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas