PROBLEMA COM O DTPICKER
tenta de novo ai
TB.Source = [Ô]INSERT INTO TABELA1 ([Ô]DATA_INICIO[Ô]) VALUES ([Ô] & Format(DTInicio.Value, [Ô]yyyy-dd-mm 00:00:00.000[Ô])) & [Ô])[Ô]
ou
TB.Source = [Ô]INSERT INTO TABELA1 ([Ô]DATA_INICIO[Ô]) VALUES ([Ô] & Format(DTInicio.Value, [Ô]yyyy-mm-dd 00:00:00.000[Ô])) & [Ô])[Ô]
me add no msn se quiser
TB.Source = [Ô]INSERT INTO TABELA1 ([Ô]DATA_INICIO[Ô]) VALUES ([Ô] & Format(DTInicio.Value, [Ô]yyyy-dd-mm 00:00:00.000[Ô])) & [Ô])[Ô]
ou
TB.Source = [Ô]INSERT INTO TABELA1 ([Ô]DATA_INICIO[Ô]) VALUES ([Ô] & Format(DTInicio.Value, [Ô]yyyy-mm-dd 00:00:00.000[Ô])) & [Ô])[Ô]
me add no msn se quiser
veja se não é aspas simples que está faltando.
TB.Source = [Ô]INSERT INTO TABELA1 ([Ô]DATA_INICIO[Ô]) VALUES ([Ô][ô][Ô] & Format(DTInicio.Value, [Ô]yyyy-dd-mm 00:00:00.000[Ô])) & [Ô][ô])[Ô]
TB.Source = [Ô]INSERT INTO TABELA1 ([Ô]DATA_INICIO[Ô]) VALUES ([Ô][ô][Ô] & Format(DTInicio.Value, [Ô]yyyy-dd-mm 00:00:00.000[Ô])) & [Ô][ô])[Ô]
Já tentei assim, as aspas naum funciona, se eu colocar da um erro de Convert char.
então pq ele não esta gravando no com formato de datetime
esse que eu mandei com aspas simples você testou?
TB.Source = [Ô]INSERT INTO TABELA1 ([Ô]DATA_INICIO[Ô]) VALUES ([ô] [Ô] & Format( DTInicio, [Ô]yyyy-dd-mm hh:mm:ss.000[Ô][ô]) & [Ô] [ô])[Ô]
esse deu erro de Convert char.?
esse que eu mandei com aspas simples você testou?
TB.Source = [Ô]INSERT INTO TABELA1 ([Ô]DATA_INICIO[Ô]) VALUES ([ô] [Ô] & Format( DTInicio, [Ô]yyyy-dd-mm hh:mm:ss.000[Ô][ô]) & [Ô] [ô])[Ô]
esse deu erro de Convert char.?
Esse é o erro q dá com as aspas simples.
Amigo se eu tenta salva a data atual tb naum funciona, tipo:
TB.Source = [Ô]INSERT INTO TABELA1 ([Ô]DATA_INICIO[Ô]) VALUES ( [Ô] & date & [Ô])
onde o date e a variavel do proprio VB6.
TB.Source = [Ô]INSERT INTO TABELA1 ([Ô]DATA_INICIO[Ô]) VALUES ( [Ô] & date & [Ô])
onde o date e a variavel do proprio VB6.
CONSEGUI!!!!
EU FIZ O SEGUINTE:
DEPOIS DELE GRAVA TUDO DIREITINHO ELE ADICIONA A DATA!!!
TB.Source = [Ô]Select * from [Ô] & xTabelaSecundaria & [Ô] where id =[ô][Ô] & [Ô]1[Ô] & [Ô][ô][Ô]
TB.Open , cn, adOpenDynamic, adLockOptimistic
TB.Update
TB.Fields([Ô]DATA_INICIO[Ô]).Value = DTInicio.Value
TB.Update
TB.Close
NAUM UTILIZO O modo
TB!DATA_INICIO = DTinicio.Value
porque minha fonte de dados é dinamica, eu passo o nome da tabela e o campo por parametro pq eles são criados em tempo de execução!!!
OBG Pelo apois Amigos...
EU FIZ O SEGUINTE:
DEPOIS DELE GRAVA TUDO DIREITINHO ELE ADICIONA A DATA!!!
TB.Source = [Ô]Select * from [Ô] & xTabelaSecundaria & [Ô] where id =[ô][Ô] & [Ô]1[Ô] & [Ô][ô][Ô]
TB.Open , cn, adOpenDynamic, adLockOptimistic
TB.Update
TB.Fields([Ô]DATA_INICIO[Ô]).Value = DTInicio.Value
TB.Update
TB.Close
NAUM UTILIZO O modo
TB!DATA_INICIO = DTinicio.Value
porque minha fonte de dados é dinamica, eu passo o nome da tabela e o campo por parametro pq eles são criados em tempo de execução!!!
OBG Pelo apois Amigos...
Vou arriscar um palpite.
Utilize a seguinte mascara para o FORMAT: MM/dd/yyyy
Utilize a seguinte mascara para o FORMAT: MM/dd/yyyy
VALEU AI SAMUKA,
mais já tentei todo tipo de formato, e naum funciona nenhum, o [Ô]INSERT[Ô] naum aceita a data passada.
mais já tentei todo tipo de formato, e naum funciona nenhum, o [Ô]INSERT[Ô] naum aceita a data passada.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas