PROBLEMA COM UPDATER/ATUALIZADOR.

MESTRE 10/09/2015 16:11:08
#451243
Citação:

:
Aconteceu esse problema comigo. Se o app funciona em 20 maquina e em 1 não, o problema não é o aplicativo. No meu caso o windows 8.1 não deixava eu salvar na pasta temp por causa de permissão de usuario na unidade C: como ja mencionaram.


Como resolveu VINIFERRAZ?

Acho que é isso mesmo pois nenhum Exception é acionada.. eu tenho meu sistema instalado na pasta C:\SISTEMA, dentro da pasta SISTEMA tenho uma pasta chamada UPDATER com o .exe do updater, ai ele baixa para a pasta C:\SISTEMA o .zip..

Ai ele deleta os arquivos antigos e extrai o .zip com os arquivos novos..
VINNIFERRAZ 10/09/2015 21:07:36
#451248
que eu me lembre eu fui na unidade C: > botão direito > propriedades>aba segurança> avançadas>alterar permissões
alguns usuarios terão ler e gravar, outros só ler, marca controle total pro usuario vigente que vai
se der erro, vc pode criar um usuario admin, pq como disseram anteriormente aqui, o usuario do windows padrão não é administrador( aquele que vc digita o email da m$)
ja que vc está usando essa forma, pq não lança direto no skydrive? é mt top fazer isso sem correr riscos de perda. Abraços
NICKOSOFT 11/09/2015 00:32:49
#451253
não tem nada com atualização, mas apanhei muito até descobrir o pq dava erro num joguinho de memoria q desenvolvi pros alunos da escola q estava o ano passado, mas tentava gravar um arquivo básico txt com o tempo e nome das crianças pra uma telinha dos melhores tempos, o arquivo era na pasta do programa, so q o usuário limitado não permitia escrever dentro do arquivos de programa do win7....não me recordo o erro, mas não fechava dessa forma, mas a infeliz da causa era a mesma de permissões.....a solução q adotei, foi criar o arquivo dentro dos documentos...
MESTRE 11/09/2015 07:16:15
#451257
Bom galera muito obrigado, fico agradecido por tantas pessoas tentarem me ajudar e realmente ajudaram..

essa parada de windows e permissões nem tinha passado pela minha cabeça.. e realmente foi isso, entrei no administrador
e mandei executar como administrador e não deu problema..

Queria poder dar ponto a todos que me ajudaram porém terei que escolher um apenas.. e fiquei em duvida entre o @GUIMORAES e o @VINIFERRAZ..
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas