PROBLEMA NA VERSAO DE BANCO DE DADOS
no 1º pc criei uma aplicação (em visual basicnet 2008 express) e que possui um banco de dados (usando sql server 2008 express) roda lindu, mas no 2º pc onde tenho instalado visual studio 2008 e sql server 2008, e abri o projeto neste 2º pc abriu, mas o banco de dados não'já tentei de tudo mas aparece: Entendi que o erro é sobre a versão mas não sei como atualizar e tal, nem rebuild funfa.
(The database [ô]C:\RiIFA\RIFA.MDF[ô] cannot be opened because it is version 665.
This supports version 612 and earlier. A downgrade path is not supported.)
E tentei abrir esse mesmo .mdf no próprio sql server do 2º pc pra ver se ele atuliza mas aparece:
[Ô]não há editor disponivel para rifa.mdf
verifique se o aplicativo para o tipo de arquivo(.mdf) está instalado[Ô]
caraca esse num entendi messssssmo, socorro alguém
(The database [ô]C:\RiIFA\RIFA.MDF[ô] cannot be opened because it is version 665.
This supports version 612 and earlier. A downgrade path is not supported.)
E tentei abrir esse mesmo .mdf no próprio sql server do 2º pc pra ver se ele atuliza mas aparece:
[Ô]não há editor disponivel para rifa.mdf
verifique se o aplicativo para o tipo de arquivo(.mdf) está instalado[Ô]
caraca esse num entendi messssssmo, socorro alguém
é pq a versão SQL Express q vc instalou dever ser a express do 2008 SP1, é so atualizar o SQL Server 2008 da segunda maquina para o SP.
então baixei a atualização e no processo de ionstalação aparece [Ô] Não há instancias do SQL Server ou recursos-compartilhados que possam ser atualizados... [Ô] pelo que li quando aparece3 isso é poruqe o sql já está atualizado, então o que posso fazer, abrir o arquivo .mdf?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas