PROBLEMAS COM DEBUG VISUAL STUDIO 2008

STEVE 29/07/2010 17:12:13
#348812
Caros,

Após uma longa e penosa jornada para instalar o VS2008 (Estava com um problema em um tal de HxMerge.... 86X), consegui abrir o VS em minha maquina (Windows7).

Agora, independente do que eu tente debugar a aplicação não executa. Ela até ameaça abrir mas logo em seguida o Debug é encerrado e me é apresentada a seguinte mensagem:

[txt-color=#007100][ô]WindowsApplication1.vshost.exe[ô] (Managed): Loaded [ô]C:\Windows\assembly\GAC_64\mscorlib\2.0.0.0__b77a5c561934e089\mscorlib.dll[ô], Skipped loading symbols. Module is optimized and the debugger option [ô]Just My Code[ô] is enabled.
[ô]WindowsApplication1.vshost.exe[ô] (Managed): Loaded [ô]C:\Windows\assembly\GAC_MSIL\Microsoft.VisualStudio.HostingProcess.Utilities\9.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a\Microsoft.VisualStudio.HostingProcess.Utilities.dll[ô], Skipped loading symbols. Module is optimized and the debugger option [ô]Just My Code[ô] is enabled.
[ô]WindowsApplication1.vshost.exe[ô] (Managed): Loaded [ô]C:\Windows\assembly\GAC_MSIL\System.Windows.Forms\2.0.0.0__b77a5c561934e089\System.Windows.Forms.dll[ô], Skipped loading symbols. Module is optimized and the debugger option [ô]Just My Code[ô] is enabled.
[ô]WindowsApplication1.vshost.exe[ô] (Managed): Loaded [ô]C:\Windows\assembly\GAC_MSIL\System\2.0.0.0__b77a5c561934e089\System.dll[ô], Skipped loading symbols. Module is optimized and the debugger option [ô]Just My Code[ô] is enabled.
[ô]WindowsApplication1.vshost.exe[ô] (Managed): Loaded [ô]C:\Windows\assembly\GAC_MSIL\System.Drawing\2.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a\System.Drawing.dll[ô], Skipped loading symbols. Module is optimized and the debugger option [ô]Just My Code[ô] is enabled.
[ô]WindowsApplication1.vshost.exe[ô] (Managed): Loaded [ô]C:\Windows\assembly\GAC_MSIL\Microsoft.VisualStudio.HostingProcess.Utilities.Sync\9.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a\Microsoft.VisualStudio.HostingProcess.Utilities.Sync.dll[ô], Skipped loading symbols. Module is optimized and the debugger option [ô]Just My Code[ô] is enabled.
[ô]WindowsApplication1.vshost.exe[ô] (Managed): Loaded [ô]C:\Windows\assembly\GAC_MSIL\Microsoft.VisualStudio.Debugger.Runtime\9.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a\Microsoft.VisualStudio.Debugger.Runtime.dll[ô], Skipped loading symbols. Module is optimized and the debugger option [ô]Just My Code[ô] is enabled.
[ô]WindowsApplication1.vshost.exe[ô] (Managed): Loaded [ô]C:\Users\FSOst\Desktop\Project1\Project1\WindowsApplication1\WindowsApplication1\bin\Debug\WindowsApplication1.vshost.exe[ô], Skipped loading symbols. Module is optimized and the debugger option [ô]Just My Code[ô] is enabled.
[ô]WindowsApplication1.vshost.exe[ô] (Managed): Loaded [ô]C:\Windows\assembly\GAC_MSIL\mscorlib.resources\2.0.0.0_pt-BR_b77a5c561934e089\mscorlib.resources.dll[ô], Skipped loading symbols. Module is optimized and the debugger option [ô]Just My Code[ô] is enabled.
[ô]WindowsApplication1.vshost.exe[ô] (Managed): Loaded [ô]C:\Windows\assembly\GAC_64\System.Data\2.0.0.0__b77a5c561934e089\System.Data.dll[ô], Skipped loading symbols. Module is optimized and the debugger option [ô]Just My Code[ô] is enabled.
[ô]WindowsApplication1.vshost.exe[ô] (Managed): Loaded [ô]C:\Windows\assembly\GAC_MSIL\System.Deployment\2.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a\System.Deployment.dll[ô], Skipped loading symbols. Module is optimized and the debugger option [ô]Just My Code[ô] is enabled.
[ô]WindowsApplication1.vshost.exe[ô] (Managed): Loaded [ô]C:\Windows\assembly\GAC_MSIL\System.Xml\2.0.0.0__b77a5c561934e089\System.Xml.dll[ô], Skipped loading symbols. Module is optimized and the debugger option [ô]Just My Code[ô] is enabled.
[ô]WindowsApplication1.vshost.exe[ô] (Managed): Loaded [ô]C:\Windows\assembly\GAC_MSIL\System.Core\3.5.0.0__b77a5c561934e089\System.Core.dll[ô], Skipped loading symbols. Module is optimized and the debugger option [ô]Just My Code[ô] is enabled.
[ô]WindowsApplication1.vshost.exe[ô] (Managed): Loaded [ô]C:\Windows\assembly\GAC_MSIL\System.Xml.Linq\3.5.0.0__b77a5c561934e089\System.Xml.Linq.dll[ô], Skipped loading symbols. Module is optimized and the debugger option [ô]Just My Code[ô] is enabled.
[ô]WindowsApplication1.vshost.exe[ô] (Managed): Loaded [ô]C:\Windows\assembly\GAC_MSIL\System.Data.DataSetExtensions\3.5.0.0__b77a5c561934e089\System.Data.DataSetExtensions.dll[ô], Skipped loading symbols. Module is optimized and the debugger option [ô]Just My Code[ô] is enabled.
[ô]WindowsApplication1.vshost.exe[ô] (Managed): Loaded [ô]C:\Windows\assembly\GAC_MSIL\Microsoft.VisualBasic\8.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a\Microsoft.VisualBasic.dll[ô], Skipped loading symbols. Module is optimized and the debugger option [ô]Just My Code[ô] is enabled.
The thread 0x4e0 has exited with code 0 (0x0).
The thread 0x11ac has exited with code 0 (0x0).
The thread 0x134c has exited with code 0 (0x0).
[ô]WindowsApplication1.vshost.exe[ô] (Managed): Loaded [ô]C:\Users\FSOst\Desktop\Project1\Project1\WindowsApplication1\WindowsApplication1\bin\Debug\WindowsApplication1.exe[ô], Symbols loaded.
[ô]WindowsApplication1.vshost.exe[ô] (Managed): Loaded [ô]C:\Windows\assembly\GAC_MSIL\System.Runtime.Remoting\2.0.0.0__b77a5c561934e089\System.Runtime.Remoting.dll[ô], Skipped loading symbols. Module is optimized and the debugger option [ô]Just My Code[ô] is enabled.
The program [ô][3176] WindowsApplication1.vshost.exe: Managed[ô] has exited with code -1073740940 (0xc0000374).[/txt-color]

Alguém pode me dar uma luz? Estou a duas semanas com problemas e não encontro muita ajuda (nem da microsoft)!

Como faço para usar o VS2008?

Grato a todos!
ADHEL 29/07/2010 17:33:41
#348822
STEVE
Não é bem uma solução para o seu problema.
Instala o VISUAL BASIC 2008 express e tenta abrir o projeto que voce inicou no VS 2008
E depois diga o que aconteceu.
Pode ser que a midia do VS esteja com defeito(é apenas uma hipótese, baseada na minha ignorancia)
STEVE 29/07/2010 17:40:57
#348825
Eu vou chorar!!!!

Baixei o que me pediu, instalei e tentei abrir o meu projeto, para minha desagradável surpresa, aconteceu o mesmo erro!

Tentei então criar um novo projeto apenas com um botão no form e.... .NADA!!!!

O pior é que eu não acho nenhum erro semelhante entre os usuário da internet!!!!

Valew da mesma forma pela ajuda!!!! Qq outra idéia será bem vinda!
ADHEL 29/07/2010 18:27:00
#348838
Pode ser problema na maquina em si.
Já teve uma vez que um programa não rodava de jeito nenhum em um micro aqui.E no outro perfeitamente.A primeira vista estava tudo normal com o pc.Depois de uns dias formatei o pc que não rodava o programa e num passe de mágica ,tudo foi resolvido.
P.S não estou falando que o problema seja o mesmo.
Apenas comentando
LUIS.HERRERA 29/07/2010 21:03:56
#348852
Resposta escolhida
Sem sombra de dúvidas, a informática (software e hardware) deve ser encarada como um [Ô]Ser[Ô] independente, ou seja, cada micro seria [Ô]semelhante[Ô] a um ser humano, pois....

Um mesmo software pode funcionar numa máquina e em outra não, como citado. Mal comparando, cada micro tem seus componentes, que por mais semelhantes que sejam uns dos outros, podem apresentar pequenas diferentes, sejam de fabricante, de lote de peças ou de defeitos imperceptíveis até dado momento.

Da mesma forma seu uso, basta instalar um programa numa máquina diferente de outro para acontecer coisas inacreditáveis. Até mesmo uma instalação/desinstalação com erro pode gerar problemas futuros, o que dirá de programas que fazem configurações no windows ou instalam dlls, ocx de versões diferentes, etc...

Tive problemas assim também, mas só depois de formatar e reinstalar tudo (programas necessários) é que passa a funcionar. Os maiores problemas são:

- firewall ( o zone alarm foi um terror)
- programas freeware
- parafernálias para [Ô]melhorar[Ô] o visual do windows, só prejudicam tudo.
- etc....

Outra coisa muito importante, windows original e atualizado é fundamental também.
FOXMAN 30/07/2010 12:19:49
#348906
Citação:

:
Sem sombra de dúvidas, a informática (software e hardware) deve ser encarada como um [Ô]Ser[Ô] independente, ou seja, cada micro seria [Ô]semelhante[Ô] a um ser humano, pois....

Um mesmo software pode funcionar numa máquina e em outra não, como citado. Mal comparando, cada micro tem seus componentes, que por mais semelhantes que sejam uns dos outros, podem apresentar pequenas diferentes, sejam de fabricante, de lote de peças ou de defeitos imperceptíveis até dado momento.

Da mesma forma seu uso, basta instalar um programa numa máquina diferente de outro para acontecer coisas inacreditáveis. Até mesmo uma instalação/desinstalação com erro pode gerar problemas futuros, o que dirá de programas que fazem configurações no windows ou instalam dlls, ocx de versões diferentes, etc...

Tive problemas assim também, mas só depois de formatar e reinstalar tudo (programas necessários) é que passa a funcionar. Os maiores problemas são:

- firewall ( o zone alarm foi um terror)
- programas freeware
- parafernálias para [Ô]melhorar[Ô] o visual do windows, só prejudicam tudo.
- etc....

Outra coisa muito importante, windows original e atualizado é fundamental também.



Resumindo DNA DO PC

KKKKKKKKKKKKK
FOXMAN 30/07/2010 12:28:16
#348908
Vá em FERRAMENTAS(TOOLS), selecione OPÇÕES(OPTIONS)
Na janela localize o nó DEBUGGING no treeview
Selecione ou Limpe a opção Enable Just My Code.

FOXMAN 30/07/2010 12:30:06
#348909
Se não funfar ae tu faz uma ORAÇÃO

FOXMAN 03/08/2010 20:03:19
#349329
Amigão....

Conseguiu resolver seu problema....?????

se já resolveu ENCERRE O TÓPICO.
IRRV 04/08/2010 10:18:51
#349395
Tambem ja passei por esse problema...
Na minha situacao o problema era um componente externo que a IDE do VS nao consegue gerenciar.

No caso o mais correto seria o fabricante corrigir o problema.

Tente tirar algum componente antigo que vc tenha no formulario e veja se da certo.

Caso de certo, tem algumas configuracoes que podem ser feitas na IDE do VS.
Página 1 de 2 [11 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas