PROBLEMAS NA EXPORTACAO BROFFICE ASPAS SIMPLES

KERPLUNK 02/09/2011 09:08:31
#383164
Você colocou o parâmetro na assintaura do método, mas não está passando esse parâmetro quando chama o método....
Tem que ser:
GravaConteudoCelula([Ô]txtNomeArquivo[Ô], frmInicial.txtNome1Arquivo.Text, [Ô]Texto[Ô])
ou
GravaConteudoCelula([Ô]txtNomeArquivo[Ô], frmInicial.txtNome1Arquivo.Text, [Ô]Numero[Ô])
MARCOSSFERREIRA 02/09/2011 09:34:04
#383167
Ok amigo deu certo, os erros sumiram, mas quanto a exportação o problema persiste, continuam indo com apóstrofos, tem mais alguma ideia?

Não sei mais como resolver isso!

Obrigado.
MARCOSSFERREIRA 02/09/2011 10:07:42
#383170
Um dos meus maiores problemas é que, quando chega na planilha um valor inteiro mesmo com apostrofo ele faz o calculo normalmente, mas quando chega um valor decimal com apostrofo ele da erro nos cálculos.
Exemplo:
[ô]54+[ô]20 = 74
[ô]2,2+[ô]1,3 = #ERRO
isso que fica ainda mais estranho.
MARCOSSFERREIRA 02/09/2011 11:36:16
#383209
Então Amigos uma pessoa me mandou um email dizendo que isso resolveria o problema, mas não como usar alguém sabe?

Call oSheet.GetCellbyPosition(1, 0).SetString(arr0)
MARCOSSFERREIRA 02/09/2011 15:49:36
#383257
KERPLUNK

Então se eu colocar a formatação das células na planilha como numero, a exportação dos campos numéricos dão erros e não gravam. Aparece a mensagem de erro que eu coloquei pra aparecer caso desse erro ao gravar. O que pode resolver isso?

Obrigado.
MARCOSSFERREIRA 05/09/2011 10:07:34
#383376
Bom dia galera seguinte, descobri um sistema parecido com meu, a rotina dele é esta:
------------------------------------------------------------------------------------
Private Sub GravaValorCelula(ByVal NomeFaixa As String, ByVal Valor As Single)
Try
Cell = objSheetLV.getCellRangeByName(NomeFaixa)
Cell.Value = Valor
Catch
MsgBox([Ô]Erro no campo [Ô] & NomeFaixa & [Ô] da planilha LV[Ô])
End Try
End Sub


GravaValorCelula([Ô]ErroSensor01[Ô], CDbl(txtCorrecaoS01.Text))
[ô]-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
[ô]Neste Sistema acima, funciona corretamente, mas quando vou fazer no meu, aparece a seguinte mensagem:

A conversão da seqüência de caracteres [ô][ô] no tipo [ô]Double[ô] não é válida.
[ô]------------------------------------------------------------------------------------------------------------Abaixo segue minha rotina:

Public Sub GravaValorCelula(ByVal NomeFaixa As String, ByVal Valor As Double)
Try
cell = objSheetLV.getCellRangeByName(NomeFaixa)
cell.Value = Valor
Catch
MsgBox([Ô]Erro no campo [Ô] & NomeFaixa & [Ô] da planilha LV[Ô])
End Try


GravaValorCelula([Ô]TxtRtCCc3p9[Ô], CDbl(frmCalibracao.TxtRtCCc3p9.Text))
GravaValorCelula([Ô]TxtRtCCc3p10[Ô], CDbl(frmCalibracao.TxtRtCCc3p10.Text))
GravaValorCelula([Ô]TxtRtCCc3p11[Ô], CDbl(frmCalibracao.TxtRtCCc3p11.Text))

Obs: Se ao inves d Double eu colocar single como na que consta acima aparece a seguinte mensagem:

Error 1 [ô]Public Sub GravaValorCelula(NomeFaixa As String, Valor As Single)[ô] has multiple definitions with identical signatures. C:\Users\Marcos Ferreira\Desktop\Software Indicador de Temperatura - Teste\SCCV\SCCV\Rotinas.vb 345 16 SCCV

Entao o que devo fazer?

Alguem pode me ajudar?

End Sub

KERPLUNK 05/09/2011 10:23:20
#383379
Significa que tem um valor que vc está tentando converter para double e não é possível... talvez seja algo que tenha letras no meio...
PEGUDO 05/09/2011 10:23:40
#383380
Já tentou colocar Replace antes do Try da Sub?
Mais ou menos assim:
Public Sub GravaConteudoCelula(ByVal NomeFaixa As String, ByVal Conteudo As String)
Conteudo = Replace(Conteudo, [txt-color=#e80000][Ô][ô][Ô][/txt-color]) [txt-color=#007100][ô]Apóstrofo entre as aspas[/txt-color]
Try
cell = objSheetLV.getCellRangeByName(NomeFaixa)
cell.String = Conteudo
Catch
MsgBox([txt-color=#e80000][Ô]Erro no campo[Ô][/txt-color] & NomeFaixa & [txt-color=#e80000][Ô] da planilha LV[Ô][/txt-color])
End Try
End Sub
MARCOSSFERREIRA 05/09/2011 10:30:27
#383381
Já sim, também não funcionou...
Página 2 de 2 [20 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas