PROCESS KILL
Gostaria da ajuda de vc[ô]s + uma vez
o meu problema é o seguinte... criei um aplicativo tudo blz, funcionou perfeitamente e quando fecho tudo blz + notei q ele ñ finaliza perfeitamente fui no gerenciador de tarefas do Windows e ele se encontra aberto e consumindo muita memória...
gostaria q vc[ô]s me ajudassem em especial o ZERO CAL q me ajudou na correção do meu código talvez ele tem mais chance de me ajudar... ñ descriminado quem quera me ajudar...
o meu problema é o seguinte... criei um aplicativo tudo blz, funcionou perfeitamente e quando fecho tudo blz + notei q ele ñ finaliza perfeitamente fui no gerenciador de tarefas do Windows e ele se encontra aberto e consumindo muita memória...
gostaria q vc[ô]s me ajudassem em especial o ZERO CAL q me ajudou na correção do meu código talvez ele tem mais chance de me ajudar... ñ descriminado quem quera me ajudar...
Amigão tu tinha postado esse teu projeto pra gente verificar né ? pode mandar o link novamente ?
ou se nao postou posta o codigo de como esta fazendo para finalizar o projeto ! normalmente um [Ô]END[Ô] resolve !
ou se nao postou posta o codigo de como esta fazendo para finalizar o projeto ! normalmente um [Ô]END[Ô] resolve !
esta aqui o link
http://www.4shared.com/file/A-vRVDlv/Diagnstico_Scio_Econmico_2011.html
http://www.4shared.com/file/A-vRVDlv/Diagnstico_Scio_Econmico_2011.html
ja percebi aqui onde podemos modificar, ja estou modificando assim, logo que possivel ja posto isso para voce !
Abraços
Abraços
Segue link, para testar compila o projeto e testa do executavel da pasta [Ô]bin/Debug[Ô]
Diagnóstico Sócio Econômico 2011.zip
Abraços
Diagnóstico Sócio Econômico 2011.zip
Abraços
esta dando uns erros q ñ sei o q é
hmm deve se imcopatibilidade de diferença de SO, assim que chegar em casa eu debugo isso e posto novamente !
Abraços
Abraços
Conseguiu algo aqui amigo ?
Abraços
Abraços
ZEROCAL ainda ñ consegui, com vc funfo bacana
é quando descompacto aparece um erro acho q o arquivo deve estar Corrompido....
+ muito obrigado pelo interesse, tenta me ajudar man
é quando descompacto aparece um erro acho q o arquivo deve estar Corrompido....
+ muito obrigado pelo interesse, tenta me ajudar man
vai la tenta esse
http://www.4shared.com/file/DJWKsyK9/Diagnstico_Scio_Econmico_2011.html
Que a força esteja com voce ! xD
http://www.4shared.com/file/DJWKsyK9/Diagnstico_Scio_Econmico_2011.html
Que a força esteja com voce ! xD
Eu prefiro utilizar um método para eliminar todos os processos, podendo ter certeza de que todos os processos da aplicação foram encerrados.
Mude a sub do form closing para:
Private Sub FormularioOrincipal_FormClosing(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Windows.Forms.FormClosingEventArgs) Handles Me.FormClosing
Try
Dim aModuleName As String = Diagnostics.Process.GetCurrentProcess.MainModule.ModuleName
Dim aProcName As String = System.IO.Path.GetFileNameWithoutExtension(aModuleName)
Dim arrayProcesses As Process() = Process.GetProcessesByName(aProcName)
If MessageBox.Show([Ô]Tem certeza que deseja sair ? todos os dados que não foram salvos serão perdidos[Ô], [Ô]ATENÇÃO[Ô], MessageBoxButtons.YesNo, MessageBoxIcon.Exclamation) = Windows.Forms.DialogResult.Yes Then
For Each unitProcess As Process In arrayProcesses
unitProcess.Kill()
Next
Else
e.Cancel = True
End If
Catch ex As Exception
MsgBox(ex.Message)
End Try
End Sub
[txt-size=2]Sugiro também que vc altere a configuração do ShutdowMode para When Last Form Closes[/txt-size], então vc poderá fechar o formulário de LOGON.
Mude a sub do form closing para:
Private Sub FormularioOrincipal_FormClosing(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Windows.Forms.FormClosingEventArgs) Handles Me.FormClosing
Try
Dim aModuleName As String = Diagnostics.Process.GetCurrentProcess.MainModule.ModuleName
Dim aProcName As String = System.IO.Path.GetFileNameWithoutExtension(aModuleName)
Dim arrayProcesses As Process() = Process.GetProcessesByName(aProcName)
If MessageBox.Show([Ô]Tem certeza que deseja sair ? todos os dados que não foram salvos serão perdidos[Ô], [Ô]ATENÇÃO[Ô], MessageBoxButtons.YesNo, MessageBoxIcon.Exclamation) = Windows.Forms.DialogResult.Yes Then
For Each unitProcess As Process In arrayProcesses
unitProcess.Kill()
Next
Else
e.Cancel = True
End If
Catch ex As Exception
MsgBox(ex.Message)
End Try
End Sub
[txt-size=2]Sugiro também que vc altere a configuração do ShutdowMode para When Last Form Closes[/txt-size], então vc poderá fechar o formulário de LOGON.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas