PROGRAMA QUE CONFIGURE DESKTOP COM PLANO DE FUNDO,

VISUALANDERSON 09/08/2010 11:40:40
Bom dia rapa da vbmania.
Sou novo menbro e programador iniciante, gostria de desenvolver um program.que ao inciar o Windos ele inicie junto fasendo algumas configuraçãoes com plano de fundo da area de trabalho, pixels, estilo do windows em fim.
Alguem pode me ajudar?
JONATHANSTECKER 09/08/2010 11:47:31
Bom dia [txt-color=#0000f0]VISUALANDERSON[/txt-color]

O que você já tem desenvolveu?
VISUALANDERSON 09/08/2010 16:16:19
Desenvolvi esse dias um sistema que acessava uma base de dados Access via ADO.NET
Pode me ajudar?
JONATHANSTECKER 19/03/2011 00:47:35
Ainda precisa de ajuda?
VISUALANDERSON 17/09/2011 16:38:15
O Jonathan se vc não gosta de ajudar as pessoas porque participa de forum?
Otario!!
RODRIGOFERRO 17/09/2011 17:31:32
Citação:

:
Otario!!

[txt-size=3]Peço mais respeito com os participantes do forum, simplismente voce nao mostrou a ele como te ajudar, entao assim aconteceu, se quer algo de mao beijada porque não contrata alguem para fazer isso..
Isso aqui é um Forum para se ajudarem e nao para ofender ninguem, ainda mais o Jonathan que eu vejo se esforçar para ajudar a todos, na medida do possivel.

Entao peço aos Moderadores que deem um jeito nesse rapazinho [Ô]mal agradecido[Ô] e da boca suja..

Fica registrado aqui minha indignação ![/txt-size]

ALTAIR148 17/09/2011 17:53:13
Toda razão Zerocal,

Caro VISUALANDERSON, se o Jonatham fosse tão ruim assim ele não teria esses Números abaixo:

Tópicos Pontuados: 261
Pontos: 1237
Códigos Fonte: 16
Componentes: 2
Dicas: 4

Isso sem falar os tópicos que o cara responde, e não pontuam ele, ou mesmo não fecham os tópicos, se não fosse isso ele teria bem mais pontos. Ah já ia me esquecendo de um detalhe [txt-color=#e80000]O CARA é MODERADOR[/txt-color]....