PROGRAMA QUE CONFIGURE DESKTOP COM PLANO DE FUNDO,
Bom dia rapa da vbmania.
Sou novo menbro e programador iniciante, gostria de desenvolver um program.que ao inciar o Windos ele inicie junto fasendo algumas configuraçãoes com plano de fundo da area de trabalho, pixels, estilo do windows em fim.
Alguem pode me ajudar?
Sou novo menbro e programador iniciante, gostria de desenvolver um program.que ao inciar o Windos ele inicie junto fasendo algumas configuraçãoes com plano de fundo da area de trabalho, pixels, estilo do windows em fim.
Alguem pode me ajudar?
Bom dia [txt-color=#0000f0]VISUALANDERSON[/txt-color]
O que você já tem desenvolveu?
O que você já tem desenvolveu?
Desenvolvi esse dias um sistema que acessava uma base de dados Access via ADO.NET
Pode me ajudar?
Pode me ajudar?
Ainda precisa de ajuda?
O Jonathan se vc não gosta de ajudar as pessoas porque participa de forum?
Otario!!
Otario!!
Citação::
O Jonathan se vc não gosta de ajudar as pessoas porque participa de forum?
Otario!!
[txt-size=3]Peço mais respeito com os participantes do forum, simplismente voce nao mostrou a ele como te ajudar, entao assim aconteceu, se quer algo de mao beijada porque não contrata alguem para fazer isso..
Isso aqui é um Forum para se ajudarem e nao para ofender ninguem, ainda mais o Jonathan que eu vejo se esforçar para ajudar a todos, na medida do possivel.
Entao peço aos Moderadores que deem um jeito nesse rapazinho [Ô]mal agradecido[Ô] e da boca suja..
Fica registrado aqui minha indignação ![/txt-size]
Toda razão Zerocal,
Caro VISUALANDERSON, se o Jonatham fosse tão ruim assim ele não teria esses Números abaixo:
Tópicos Pontuados: 261
Pontos: 1237
Códigos Fonte: 16
Componentes: 2
Dicas: 4
Isso sem falar os tópicos que o cara responde, e não pontuam ele, ou mesmo não fecham os tópicos, se não fosse isso ele teria bem mais pontos. Ah já ia me esquecendo de um detalhe [txt-color=#e80000]O CARA é MODERADOR[/txt-color]....