PROGRAMA QUE CONFIGURE DESKTOP COM PLANO DE FUNDO,

VISUALANDERSON 09/08/2010 11:40:40
Bom dia rapa da vbmania.
Sou novo menbro e programador iniciante, gostria de desenvolver um program.que ao inciar o Windos ele inicie junto fasendo algumas configuraçãoes com plano de fundo da area de trabalho, pixels, estilo do windows em fim.
Alguem pode me ajudar?
JONATHANSTECKER 09/08/2010 11:47:31
Bom dia [txt-color=#0000f0]VISUALANDERSON[/txt-color]

O que você já tem desenvolveu?
VISUALANDERSON 09/08/2010 16:16:19
Desenvolvi esse dias um sistema que acessava uma base de dados Access via ADO.NET
Pode me ajudar?
JONATHANSTECKER 19/03/2011 00:47:35
Ainda precisa de ajuda?
VISUALANDERSON 17/09/2011 16:38:15
O Jonathan se vc não gosta de ajudar as pessoas porque participa de forum?
Otario!!
RODRIGOFERRO 17/09/2011 17:31:32
Citação:

:
Otario!!

[txt-size=3]Peço mais respeito com os participantes do forum, simplismente voce nao mostrou a ele como te ajudar, entao assim aconteceu, se quer algo de mao beijada porque não contrata alguem para fazer isso..
Isso aqui é um Forum para se ajudarem e nao para ofender ninguem, ainda mais o Jonathan que eu vejo se esforçar para ajudar a todos, na medida do possivel.

Entao peço aos Moderadores que deem um jeito nesse rapazinho [Ô]mal agradecido[Ô] e da boca suja..

Fica registrado aqui minha indignação ![/txt-size]

ALTAIR148 17/09/2011 17:53:13
Toda razão Zerocal,

Caro VISUALANDERSON, se o Jonatham fosse tão ruim assim ele não teria esses Números abaixo:

Tópicos Pontuados: 261
Pontos: 1237
Códigos Fonte: 16
Componentes: 2
Dicas: 4

Isso sem falar os tópicos que o cara responde, e não pontuam ele, ou mesmo não fecham os tópicos, se não fosse isso ele teria bem mais pontos. Ah já ia me esquecendo de um detalhe [txt-color=#e80000]O CARA é MODERADOR[/txt-color]....
Será mesmo que ele não ajuda nimguém??? Além disso poderia ser um usuario cadastrado agora, você não teria nenhum direito de ofende-lo. Aqui camarada é um lugar onde além de utilizar no nosso dia-a-dia seja para trabalho ou diversão, é onde também que temos que ser humildes, não ofender, saber receber críticas(Com educação), não querer ser melhor do que nimguém.
Então fica ai a dica, vamos ficar na paz e respeitar a todos. Ah outra coisa, vc cobra dele a ajuda, mas cadê o que vc queria?

Citação:

Desenvolvi esse dias um sistema que acessava uma base de dados Access via ADO.NET
Pode me ajudar?

O que tem haver isso com o tópico????!!!! Vamos fazer o seguinte, vamos matar dois coelhos com uma cajadada só, passe nas regras do fórum Regras, e leia item a item, mas leia bem o 4 tópico, e leia e reflita sobre o último tópico.

JUNIORISA 17/09/2011 18:52:12
Detalhe VISUALANDERSON o jonathan apenas fez uma pergunta ou vc num viu a [Ô]?[Ô] no fim da frase? cara explica melhor tua duvida
JONATHANSTECKER 19/09/2011 11:22:12
Citação:

Otario!!

Primeiramente quero dizer que gosto sim de ajudar as pessoas, e muito! Por esse motivo participo diariamente do VBMania.
Tanto que em dois anos de conta eu tenho 2374 acessos. Isso é bem mais que dois acessos ao site por dia. E deixa bem claro meu interesse em ajudar e compartilhar informações.

Vou confessar que me espantei com sua reação, pois quanto respondi questionando se você ainda precisava de ajuda, foi para dar um update no tópico... Pois ja estava a mais de 5 meses inativo e não tinha certeza se você já havia resolvido o problema.
  • Data da sua ultima resposta: 09/08/2010 16:16:19
  • Data da minha resposta para dar um update: 19/03/2011 00:47:35

Não somos adivinhos para saber se o problema foi solucionado! Pois você não atualiza ou finaliza os seus tópicos.
  • PROGRAMA QUE CONFIGURE DESKTOP COM PLANO DE FUNDO,
  • RELACIONAMENTO VB.NET
  • RELACIONAMENTO VB.NET
  • COMO BLOQUEAR PAINEL CONTROLE

E agora agindo como moderador quero lhe informar que não admitimos pessoas mal educadas e desrespeitosas como membro.
    Você não respeita as regras de uso do fórum. Acredito que você nem mesmo deva ter lido elas.

Regras de uso do Fórum.

• Postagem duplicada
    Não poste tópicos repetidos no Fórum só para eles aparecerem no começo da lista, pelo contrário, aguarde, pois sempre haverá como ajudá-lo.

• [txt-color=#e80000]Encerre seus tópicos[/txt-color]
    Quando você acha uma solução prática e efetiva que outro usuário lhe enviou no Fórum, por favor encerre seu tópico. Tópico encerrado é sinal de pergunta respondida, assim quem precisa cadastrar um novo tópico pode primeiro olhar as ocorrências de tópicos encerrados para ver se a resposta já não foi dada e somente haverá uma pergunta repetida.

• Respeite seus colegas
    Por favor tenha o mínimo de etiqueta, respeite as pessoas para que elas te respeitem, não seja grosso com seus colegas e tão pouco mal-educado. Não utilize palavrões ou até mesmo palavras de baixo calão, estamos aqui para ajudar e não para trocar ofensas.

Aqui somos todos colegas, somos membros de um excelente fórum onde gostamos de respeito e respeitamos uns aos outros.
    Dessa forma tenho certeza que muitos já cresceram e aprenderam muito um com o outro com a troca de informações.

E fica aqui minha dica, quando precisar de ajuda, seja educado... Tenha certeza que da forma que você agiu ninguém irá lhe ajudar.
  • KURTGU 19/09/2011 13:52:58
    por isso muito cara daqui do forum que ajudava, o pessoal ta sumindo por pessoas que entra e nao pede ajuda pede pra alguem fazer.....isso sim e chato agora quero ver alguem te ajudar senta e espera...e se ajudar ai sim digo que muito besta por que uma pessoa que nao tem respeito, com os colegas do forum nem merece resposta.....

Vai no google e pesquisa....essa e minha dica pra voce....
    KERPLUNK 19/09/2011 16:37:11
    O que eu não entendi é como um cara que consegue fazer algo como acesso à dados com ADO.NET, tem dificuldades para fazer uma bobagem dessas...
    E ao moço que faltou com o respeito ae, lamentável. Mas antes de querer aprender algo como programar, por favor aprenda a ser educado e tratar as pessoas com mais respeito.
    Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas