PROGRAMA QUE CONFIGURE DESKTOP COM PLANO DE FUNDO,
Bom dia rapa da vbmania.
Sou novo menbro e programador iniciante, gostria de desenvolver um program.que ao inciar o Windos ele inicie junto fasendo algumas configuraçãoes com plano de fundo da area de trabalho, pixels, estilo do windows em fim.
Alguem pode me ajudar?
Sou novo menbro e programador iniciante, gostria de desenvolver um program.que ao inciar o Windos ele inicie junto fasendo algumas configuraçãoes com plano de fundo da area de trabalho, pixels, estilo do windows em fim.
Alguem pode me ajudar?
Bom dia [txt-color=#0000f0]VISUALANDERSON[/txt-color]
O que você já tem desenvolveu?
O que você já tem desenvolveu?
Desenvolvi esse dias um sistema que acessava uma base de dados Access via ADO.NET
Pode me ajudar?
Pode me ajudar?
Ainda precisa de ajuda?
O Jonathan se vc não gosta de ajudar as pessoas porque participa de forum?
Otario!!
Otario!!
Citação::
O Jonathan se vc não gosta de ajudar as pessoas porque participa de forum?
Otario!!
[txt-size=3]Peço mais respeito com os participantes do forum, simplismente voce nao mostrou a ele como te ajudar, entao assim aconteceu, se quer algo de mao beijada porque não contrata alguem para fazer isso..
Isso aqui é um Forum para se ajudarem e nao para ofender ninguem, ainda mais o Jonathan que eu vejo se esforçar para ajudar a todos, na medida do possivel.
Entao peço aos Moderadores que deem um jeito nesse rapazinho [Ô]mal agradecido[Ô] e da boca suja..
Fica registrado aqui minha indignação ![/txt-size]
Toda razão Zerocal,
Caro VISUALANDERSON, se o Jonatham fosse tão ruim assim ele não teria esses Números abaixo:
Tópicos Pontuados: 261
Pontos: 1237
Códigos Fonte: 16
Componentes: 2
Dicas: 4
Isso sem falar os tópicos que o cara responde, e não pontuam ele, ou mesmo não fecham os tópicos, se não fosse isso ele teria bem mais pontos. Ah já ia me esquecendo de um detalhe [txt-color=#e80000]O CARA é MODERADOR[/txt-color]....
Será mesmo que ele não ajuda nimguém??? Além disso poderia ser um usuario cadastrado agora, você não teria nenhum direito de ofende-lo. Aqui camarada é um lugar onde além de utilizar no nosso dia-a-dia seja para trabalho ou diversão, é onde também que temos que ser humildes, não ofender, saber receber crÃticas(Com educação), não querer ser melhor do que nimguém.
Então fica ai a dica, vamos ficar na paz e respeitar a todos. Ah outra coisa, vc cobra dele a ajuda, mas cadê o que vc queria?
O que tem haver isso com o tópico????!!!! Vamos fazer o seguinte, vamos matar dois coelhos com uma cajadada só, passe nas regras do fórum Regras, e leia item a item, mas leia bem o 4 tópico, e leia e reflita sobre o último tópico.
Caro VISUALANDERSON, se o Jonatham fosse tão ruim assim ele não teria esses Números abaixo:
Tópicos Pontuados: 261
Pontos: 1237
Códigos Fonte: 16
Componentes: 2
Dicas: 4
Isso sem falar os tópicos que o cara responde, e não pontuam ele, ou mesmo não fecham os tópicos, se não fosse isso ele teria bem mais pontos. Ah já ia me esquecendo de um detalhe [txt-color=#e80000]O CARA é MODERADOR[/txt-color]....
Será mesmo que ele não ajuda nimguém??? Além disso poderia ser um usuario cadastrado agora, você não teria nenhum direito de ofende-lo. Aqui camarada é um lugar onde além de utilizar no nosso dia-a-dia seja para trabalho ou diversão, é onde também que temos que ser humildes, não ofender, saber receber crÃticas(Com educação), não querer ser melhor do que nimguém.
Então fica ai a dica, vamos ficar na paz e respeitar a todos. Ah outra coisa, vc cobra dele a ajuda, mas cadê o que vc queria?
Citação:Desenvolvi esse dias um sistema que acessava uma base de dados Access via ADO.NET
Pode me ajudar?
O que tem haver isso com o tópico????!!!! Vamos fazer o seguinte, vamos matar dois coelhos com uma cajadada só, passe nas regras do fórum Regras, e leia item a item, mas leia bem o 4 tópico, e leia e reflita sobre o último tópico.
Detalhe VISUALANDERSON o jonathan apenas fez uma pergunta ou vc num viu a [Ô]?[Ô] no fim da frase? cara explica melhor tua duvida
Citação:O Jonathan se vc não gosta de ajudar as pessoas porque participa de forum?
Otario!!
Primeiramente quero dizer que gosto sim de ajudar as pessoas, e muito! Por esse motivo participo diariamente do VBMania.
Tanto que em dois anos de conta eu tenho 2374 acessos. Isso é bem mais que dois acessos ao site por dia. E deixa bem claro meu interesse em ajudar e compartilhar informações.
Vou confessar que me espantei com sua reação, pois quanto respondi questionando se você ainda precisava de ajuda, foi para dar um update no tópico... Pois ja estava a mais de 5 meses inativo e não tinha certeza se você já havia resolvido o problema.
Não somos adivinhos para saber se o problema foi solucionado! Pois você não atualiza ou finaliza os seus tópicos.
E agora agindo como moderador quero lhe informar que não admitimos pessoas mal educadas e desrespeitosas como membro.
Você não respeita as regras de uso do fórum. Acredito que você nem mesmo deva ter lido elas.
Regras de uso do Fórum.
Não poste tópicos repetidos no Fórum só para eles aparecerem no começo da lista, pelo contrário, aguarde, pois sempre haverá como ajudá-lo.
Quando você acha uma solução prática e efetiva que outro usuário lhe enviou no Fórum, por favor encerre seu tópico. Tópico encerrado é sinal de pergunta respondida, assim quem precisa cadastrar um novo tópico pode primeiro olhar as ocorrências de tópicos encerrados para ver se a resposta já não foi dada e somente haverá uma pergunta repetida.
Por favor tenha o mÃnimo de etiqueta, respeite as pessoas para que elas te respeitem, não seja grosso com seus colegas e tão pouco mal-educado. Não utilize palavrões ou até mesmo palavras de baixo calão, estamos aqui para ajudar e não para trocar ofensas.
Aqui somos todos colegas, somos membros de um excelente fórum onde gostamos de respeito e respeitamos uns aos outros.
Dessa forma tenho certeza que muitos já cresceram e aprenderam muito um com o outro com a troca de informações.
E fica aqui minha dica, quando precisar de ajuda, seja educado... Tenha certeza que da forma que você agiu ninguém irá lhe ajudar.
por isso muito cara daqui do forum que ajudava, o pessoal ta sumindo por pessoas que entra e nao pede ajuda pede pra alguem fazer.....isso sim e chato agora quero ver alguem te ajudar senta e espera...e se ajudar ai sim digo que muito besta por que uma pessoa que nao tem respeito, com os colegas do forum nem merece resposta.....
Vai no google e pesquisa....essa e minha dica pra voce....
Vai no google e pesquisa....essa e minha dica pra voce....
O que eu não entendi é como um cara que consegue fazer algo como acesso à dados com ADO.NET, tem dificuldades para fazer uma bobagem dessas...
E ao moço que faltou com o respeito ae, lamentável. Mas antes de querer aprender algo como programar, por favor aprenda a ser educado e tratar as pessoas com mais respeito.
E ao moço que faltou com o respeito ae, lamentável. Mas antes de querer aprender algo como programar, por favor aprenda a ser educado e tratar as pessoas com mais respeito.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas