PROGRAMA RODANDO EM REDE

MSMJUDAS 19/08/2010 14:17:04
#350699
Já experimentou trocar o cabo de rede?

Uma vez tive problema de lentidão em apenas dois computadores e eram os cabos de rede que estavam com as pontas bem danificadas e o cabo todo dobrado e retorcido.
ALVAROVB2009 19/08/2010 14:38:19
#350703
MSMJUDAS obrigado pelo retorno

MSMJUDAS agora no final da tarde eu vou ver e estarei pronto para trocar as pontas do cabo de rede e mesmo colocar eles como ponto a ponto, tenho um aparelho para testar rede, se mesmo assim não funcionar, terei que pedir para ele trocar mesmo o cabo de rede.

O problema é que ele vai falr que sempre utilizou e porque agora está dando problema, sendo que ninguém mexeu.

Más vamos ver o que acontece
LLAIA 20/08/2010 16:35:17
#350818
Citação:

:
MSMJUDAS obrigado pelo retorno

O problema é que ele vai falr que sempre utilizou e porque agora está dando problema, sendo que ninguém mexeu.

Más vamos ver o que acontece



cara, vc é um santo !!!

pergunta ao seu cliente se ele ainda consegue subir em uma árvore da mesma forma que ele fazia quando moleque?
ALVAROVB2009 21/08/2010 08:58:07
#350861
LLAIA Obrigado pelo retorno !!!

KKKKKK realmente posso me considerar santo, o que eu ja fiz com as máquinas dele, para que ele não gaste, nem te conto, KKKK

Como falei fui lá ontem e pelo teste através do aparelho o cabo esta perfeito, não troquei as pontas pq não tinha rj45, e quando fui comprar também não tinha por perto, más o impasse ainda persiste.

Estava verificando o cabo de rede dele, o cabo esta naqueles conduites amarelo e não passa fio de energia nenhum e também não esta no chão, apenas os cabos de rede, agora com o teste dos cabos dando certo, voltei quase para a estaca 0, o que vou fazer quando for lá, é trocar as pontas para fazer uma ligação ponto a ponto.

Obs: LLAIA como comentei, o cliente falou exatamente o que coloquei:
[Ô] Estranho as pontas tudo bem, más o cabo, ninguém mexe e esta longe de tudo [Ô]

Abraço a todos e obrigado pela ajuda até o momento
ALVAROVB2009 12/09/2010 12:12:57
#352778
Galera quero agradecer a todos pela força e realmente era o cabo de rede.

Como eu comentei com o Barros, eu eliminei o hub e fiz uma ligação ponto a ponto, ficou uma bala, tanto que vou mudar a estrutura da frente de caixa, para ele jogar as vendas direto no servidor, como ela a primeira vez que instalei.

Infelizmente não tem como pontuar a todos, vou pontuar quem me deu a primeira idéia que o problema era da rede e não do sistema, más fica em aberto o pedido para o Webmaster, colocar uma opção para pontuarmos mais de 1 na resposta, pois acontece bastante um começar e o outro terminar a solução.

Abraço a todos
Página 2 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas