PROGRAMA?ÃO E FILOSOFIA

MOUSER 09/06/2016 18:01:26
#463270
Minha intenção com esse tópico, é dar animo aos nossos programadores, seja voce programador que aprendeu sua primeira linguagem hoje, seja você que trabalha com isso a anos, todos nós sofremos por desanimo. Eu estive sofrendo disso esses dias e não vou negar que estou me reerguendo ainda depois dessa recaída. Não tive ninguém para me animar pois pensei comigo, sou programador, desenvolvedor de respostas. Ajudo todos, agora chegou a minha vez de me ajudar. Ao voltar no VBMania, recebi duas mensagens de amigos daqui. Agradeço a preocupação e obrigado por se lembrarem de mim. Sei que aqui não é um site de relacionamento mas acabamos nos apegando uns aos outros, pelo fato de vivermos por uma unica causa. Vou deixar aqui algumas frases aleatórias que encontrei no Google. Vocês poderá encontra las e que sirva de inspiração ou qualquer fonte de energia positiva para voce. se caso não encontrar nenhuma eu converto em binários para todos vocês.

Não é a linguagem de programação que define o programador, mas sim sua lógica.
AUTOR: David Ribeiro Guilherme

O problema com os programadores é que você nunca consegue saber o que eles estão fazendo antes de ser tarde demais.
AUTOR: Seymour Cray

O estudo da ciência da computação não consegue transformar qualquer um em um excelente programador, da mesma forma que o estudo de tintas e pincéis não transforma qualquer um em um excelente pintor.
AUTOR: Eric S. Raymond

Qualquer um pode escrever um código que o computador entenda. Bons programadores escrevem códigos que os humanos entendam.
AUTOR: Martin Fowler

Ser desenvolvedor é uma viagem onde a próxima parada é a solução de um problema.
AUTOR: Thales Valentim

DS2T 09/06/2016 18:59:00
#463274
Ser desenvolvedor é a forma mais difícil de conseguir pouco dinheiro - Eu
KERPLUNK 09/06/2016 19:21:21
#463275