PROGRAMAS TRIAL / SHAREWARE
Por favor, por um acaso alguem sabe como criar programas que funcionem por 1 ou 3 meses e depois pede-se uma chave para sua liberação, e esta chave sendo números randà 'micos, estou terminando um sisteminha egostaria de colocar este diferencial, acho que poderá ajudar muita gente.
Obrigado.
Obrigado.
Valeu ajudou muito...
Pow MATIOLI, eu já tentei usar este treco mas não consegui, o jeito foi criar um lock dentro do programa mesmo.
Por falar nisso, existe alguma rotina que "capture" a data e hora que o programa foi instalado caso o mesmo venha a ser reinstalado ou o usuário espertinho queira atrazar o rélógio?
HUm... arquivo *.ini, não funfa! Já tentei.
Chaves de registro? nunca tentei, mas se o user sacar de registro.... não funfa.
O que vc sugere?
Por falar nisso, existe alguma rotina que "capture" a data e hora que o programa foi instalado caso o mesmo venha a ser reinstalado ou o usuário espertinho queira atrazar o rélógio?
HUm... arquivo *.ini, não funfa! Já tentei.
Chaves de registro? nunca tentei, mas se o user sacar de registro.... não funfa.
O que vc sugere?
Ok, agora me ensine a usar este treco!
Citação:Chaves de registro? nunca tentei, mas se o user sacar de registro.... não funfa.
Pode ser usado nos registros sim, vc pode se assegurar em três nÃveis:
1 - Coloque numa chave bem estranha e cabulosa (sendo assim não use o SaveSetting)
2 - Criptografe o texto...
3 - Ao iniciar o programa, verifique se a Chave foi excluida, se sim, acuse erro. Claro que aà terás de criar a chave ao "instalar" o sistema
flw
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas