PROJETO DANDO MUITO ERROS
tenta tudo e possivel. mas faz backup das dll etc.
ok ja retorno
ok aguardo
O James ja reinstalei o erro continua, sero que o fato de vs 2008 afetou o vb , q coisa
PATOLOCO, quais as DLLs e OCXs vc usa, se possÃvel informe aqui.
Já tive um problema parecido (tbm uso XP SP3 e VB6 SP6), mas menos grave, era problema nos arquivos:
stdole2.tlb
scrrun.dll
AÃ foi só copiar de uma outra máquina q voltou a funcionar.
Já tive um problema parecido (tbm uso XP SP3 e VB6 SP6), mas menos grave, era problema nos arquivos:
stdole2.tlb
scrrun.dll
AÃ foi só copiar de uma outra máquina q voltou a funcionar.
Verifique todas as dll[ô]s e ocx[ô]s que vc usa no projeto, se estão presentes no micro e devidamente registradas... o Erro que vc postou é relativo a isso [Ô]cant find project or library[Ô].
cara tá faltando dll ou do vb6 ou outra que vc chame de dentro do seu projeto.
componentes de terceiros não registrados(ocx)
reinstale o vb6, atualize o service pack, registre as dll e ocx de terceiros e vai acabar os problemas.
componentes de terceiros não registrados(ocx)
reinstale o vb6, atualize o service pack, registre as dll e ocx de terceiros e vai acabar os problemas.
bom amigos eu estudei os fatos, testei e conclui que!
os erro que surgiu em um sistema, que fazia parte de um backup de 4.2 gb, por incrivel que se dica, os outros fontes nao foram atingidos, este problema foi gera crio eu, devido ao fato da midia que usei pra backup nao estava em condicoes boas, era a ultima midia do tubo, qdo eu fiz o backup nem me preocupei em olhar, se ela estava em condicoes, fiz o backup, fui usar o backup deus estes erros todo, inexplicaveis so num fonte, nos demais nao, havia um risco num setor da midia, por azar acho que justamente seja onde esta gravado o meu sistema, ea unica coisa que pode ter acontecido.
com isso voltamos la tras na escola de TI
regra numero quem tem um backup
nao tem nada
se eu tivesse feito mais um disco, nao teria este problema
amigos vlw abracos a todos
vou deixar o topico aberto mais um pouco caso alguem acrescentar alguma coisa
os erro que surgiu em um sistema, que fazia parte de um backup de 4.2 gb, por incrivel que se dica, os outros fontes nao foram atingidos, este problema foi gera crio eu, devido ao fato da midia que usei pra backup nao estava em condicoes boas, era a ultima midia do tubo, qdo eu fiz o backup nem me preocupei em olhar, se ela estava em condicoes, fiz o backup, fui usar o backup deus estes erros todo, inexplicaveis so num fonte, nos demais nao, havia um risco num setor da midia, por azar acho que justamente seja onde esta gravado o meu sistema, ea unica coisa que pode ter acontecido.
com isso voltamos la tras na escola de TI
regra numero quem tem um backup
nao tem nada
se eu tivesse feito mais um disco, nao teria este problema
amigos vlw abracos a todos
vou deixar o topico aberto mais um pouco caso alguem acrescentar alguma coisa
Pois é PatoLoco...
Eu normalmente mantenho:
1 Original na máquina
1 Backup em Pen drive (diário ou quando há alterações no fonte)
1 Backup em HD externo (diário ou quando há alterações no fonte)
1 Backup em DVD[ô]s (mensal)
Nunca tive problemas... o único é ter que armazenar os DVD[ô]s... rsrsrs
Eu normalmente mantenho:
1 Original na máquina
1 Backup em Pen drive (diário ou quando há alterações no fonte)
1 Backup em HD externo (diário ou quando há alterações no fonte)
1 Backup em DVD[ô]s (mensal)
Nunca tive problemas... o único é ter que armazenar os DVD[ô]s... rsrsrs
E Lizander, vc esta certo, nao pode confiar num backup so vc esta certissimo
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas