PROJETO MERCEARIA

USUARIO.EXCLUIDOS 31/05/2007 15:52:56
#219151
Neste site

http://www.csimaster.com/loja/product_info.php?products_id=26&PHPSESSID=7fc653ebb7662e0417fa379fce8bd203

está a venda um projeto com código fonte. 90 paus ... Dá uma olhada e veja se é isso q vc quer. é para comércio ...
ALMARTI 31/05/2007 15:55:41
#219152
Desculpe, Edi, mas acho (O caso do site que citou, entenda) uma "prostituição".
LANCECOM 31/05/2007 16:39:30
#219173
Se vc quiser um sistema pronto eu tenho, visite o meu site e baixe o sistema. Eu diria pra vc dar atenção a sugestão do ALMARTI.
MATHEUS 31/05/2007 18:28:45
#219225
SilverDragon, eu não tenho sistema totalmente voltado para mercearia, mas eu tenho um sistema que atende toda a parte administrativa de uma empresa do comercio varejista que esta funcionando em algumas empresas, se voce quiser saber mais:
mshiguero@yahoo.com.br

SILVIO.GARCIA 31/05/2007 21:29:58
#219244
Pelo que entendi uma merceria é um mini-mercado que tem de tudo e um pouco, então veja bem p projeto:

-Cadastro de Produtos
-Grupo de Produtos 'Onde vc vai ter como unidades, UN,LT, KG, CX, ect..
-Sub-Grupos de produtos
-Controle de Estoque
-Cadastro de fornecedores
-Contas a Pagar e Receber
-Caixa Administrativo
-PDV com emissão de cupom fiscal ou não. mas tem que efetuar a venda pra
dar baixa no estoque.

Veja bem se vc não tem experiência em programação isso aqui que eu citei leva tempo pra fazer, não vai ser em uma semana. acho melhor vc deixar o seu amigo que já cacuete com a coisa e pegar umas dicas com ele no momento, senão se vc receber desse cliente R$ 1,00 que for e não entregar no prazo ele vai te processar. hehehe. desculpe se te assustei mas ele não quer saber... pagou quer o produto funcionando no prazo que vc deu...

Mas não desanima, estuda que vc chega lá, aqui todos nos já passamos por isso um dia. Qualquer dúvida estamos aí!


t+












LCSD 01/06/2007 00:44:07
#219257
Citação:

SILVIO GARCIA escreveu:
Pelo que entendi uma merceria é um mini-mercado que tem de tudo e um pouco, então veja bem p projeto:

-Cadastro de Produtos
-Grupo de Produtos [ÃÂ']Onde vc vai ter como unidades, UN,LT, KG, CX, ect..
-Sub-Grupos de produtos
-Controle de Estoque
-Cadastro de fornecedores
-Contas a Pagar e Receber
-Caixa Administrativo
-PDV com emissão de cupom fiscal ou não. mas tem que efetuar a venda pra
dar baixa no estoque.

Veja bem se vc não tem experiência em programação isso aqui que eu citei leva tempo pra fazer, não vai ser em uma semana. acho melhor vc deixar o seu amigo que já cacuete com a coisa e pegar umas dicas com ele no momento, senão se vc receber desse cliente R$ 1,00 que for e não entregar no prazo ele vai te processar. hehehe. desculpe se te assustei mas ele não quer saber... pagou quer o produto funcionando no prazo que vc deu...

Mas não desanima, estuda que vc chega lá, aqui todos nos já passamos por isso um dia. Qualquer dúvida estamos aí!


t+














é isso mesmo, concordo com o Silvio....todo mundo tem um inicio complicado, mas va em frente......




Página 2 de 2 [16 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas