PROJETO S@T-FISCAL

MFLAVIO 16/05/2016 12:16:12
#462129
Galera preciso de uma dica

como faço para imprimir o Cupom em uma impressora da Rede?
estou usando a elgin i9 mais conecto direto na porta com dela
como eu faria com uma impressora compartilhada?
LEANTRONIC 16/05/2016 15:02:04
#462133
Eu tenho um gerenciador de filas, mas quando tenho que fazer a impressão no terminal e cada terminal tem a sua impressora eu mando de resposta o XML e chamo a função de imprimir
OLIVER41 22/05/2016 13:13:19
#462391
Tem como so converter o xml base64 para string
MFLAVIO 24/05/2016 09:13:05
#462482
Citação:

:
Tem como so converter o xml base64 para string



Eu faço assim para converter base64 em XML, para string e fácil e só usar a variável xmlFull ela já esta carregada com o base64 em String

      Private Sub RecuperaXML(Base65 As String, Nome As String)
Static XmlFull As String
Static data() As Byte
Static gravaXML As XmlDocument = New XmlDocument

data = System.Convert.FromBase64String(Base65)
XmlFull = System.Text.ASCIIEncoding.ASCII.GetString(data)
gravaXML.LoadXml(XmlFull)
Pnome = LeArquivoINI(nome_arquivo_ini, [Ô]SAT[Ô], [Ô]pastaXML[Ô], [Ô][Ô]) & [Ô]\[Ô] & Nome & [Ô].xml[Ô]
gravaXML.Save(Pnome)

End Sub

MFLAVIO 27/05/2016 19:16:40
#462661
Pessoal uma Duvida
estou implementando uma função para efetuar troca de mercadoria

mais estou com uma Duvida

eu posso conceder 100% de desconto em um produto?

porque esta dando erro eu envio o produto com 100% de desconto para o SAT mais o XML de retorno me devolve a Venda com o Valor total sem o Desconto

EX:
vendo 2 itens

1 com o Valor de R$ 10,00 com desconto de R$ 10,00
2 com valor de R$ 0,50 sem desconto

o valor que retorna no XML do SAT e de R$ 10,50
NAIDAROM 29/05/2016 23:56:37
#462709
Algum amigo que tenha o SDK da Tanca, poderia me confirmar uma situação, por favor? .. No manual diz que o campo infCpl dentro do infAdic, aceita ate 5000 caracteres. Pois bem, quando eu mando mais que 512, o SAT simplesmente corta e devolve apenas os 512. Li no fórum da Tanca que quando o problema foi identificado, ele chegava a reiniciar o SAT quando enviava mais que 500 caracteres e que isso seria uma falha de software básico (colocaram 500 em vez de 5000 - Falha gravíssima, convenhamos!!) e que em agosto do ano passado, seria resolvido. Bom, o meu não reinicia, mas também não retorna o valor correto. Se algum amigo pudesse confirmar isso pra mim. E aproveitando, alguém que tenha um de outra marca, poderia fazer o teste e confirmar se o campo aceita mesmo os 5000 caracteres? Confirmando assim o problema no SAT e não um erro no manual.

Eu deixei pra colocar informações de parcelamento nesse campo, e também a lei da transparência (12741) . Então, na maioria das vezes não tenho problemas, mas quando envio, por exemplo, uma venda parcelada em 12x, ele corta no vencimento da 12a parcela e não mostra a string do imposto, o que, segundo meu entendimento, vai contra a legislação atual.
Como [ô]solução[ô] temporária, eu mudei a posição dos dados, deixei a lei antes do parcelamento.
Postei no fórum da Tanca, qualquer atualização lá, eu passo pra cá!
Obrigado..
att,
Adriano.
NAIDAROM 30/05/2016 00:21:41
#462710
Citação:

:
Pessoal uma Duvida
estou implementando uma função para efetuar troca de mercadoria

mais estou com uma Duvida

eu posso conceder 100% de desconto em um produto?

porque esta dando erro eu envio o produto com 100% de desconto para o SAT mais o XML de retorno me devolve a Venda com o Valor total sem o Desconto

EX:
vendo 2 itens

1 com o Valor de R$ 10,00 com desconto de R$ 10,00
2 com valor de R$ 0,50 sem desconto

o valor que retorna no XML do SAT e de R$ 10,50



Não sei se entendi direito MFLAVIO. Você quer efetuar uma venda, o cliente levar a mercadoria pra casa, e após um tempo, ele devolver a mercadoria, seria isso? ..
Nesse caso, você se encaixa na situação de [Ô]Cancelamento após os 30 minutos[Ô], onde você precisa emitir uma NFe de devolução, citando a chave do CFe em questão.

Não acredito que o SAT aceite descontos de 100% no produto, pois tecnicamente, seria mais [ô]prático[ô] não enviar o produto, seguindo uma lógica simples.. Ele parece não aceitar desconto e acréscimo no mesmo cupom, se não me engano. Pois, seguindo a lógica, seria mais prático enviar a diferença entre Desconto e Acréscimo, e se o resultado for +, enviar como Acr, se for -, enviar como Desc. E ai, utilizar o campo de infCpl pra discriminar tudo. Enfim, posso estar falando bobeira.. ..

Repito, não sei se entendi corretamente sua questão.
No meu programa, existe a opção de orçamento, onde o cliente pega as mercadorias, leva para teste, pra experimentar, ou qualquer outra coisa, e então, quando decide concretizar a compra, o CFe é gerado. No caso de desistência de uma compra já concretizada, o único meio que tenho visto por aí, seria a NFe de entrada mesmo.
MFLAVIO 30/05/2016 23:33:05
#462790
Citação:

:
:
Pessoal uma Duvida
estou implementando uma função para efetuar troca de mercadoria

mais estou com uma Duvida

eu posso conceder 100% de desconto em um produto?

porque esta dando erro eu envio o produto com 100% de desconto para o SAT mais o XML de retorno me devolve a Venda com o Valor total sem o Desconto

EX:
vendo 2 itens

1 com o Valor de R$ 10,00 com desconto de R$ 10,00
2 com valor de R$ 0,50 sem desconto

o valor que retorna no XML do SAT e de R$ 10,50


Não sei se entendi direito MFLAVIO. Você quer efetuar uma venda, o cliente levar a mercadoria pra casa, e após um tempo, ele devolver a mercadoria, seria isso? ..
Nesse caso, você se encaixa na situação de [Ô]Cancelamento após os 30 minutos[Ô], onde você precisa emitir uma NFe de devolução, citando a chave do CFe em questão.

Não acredito que o SAT aceite descontos de 100% no produto, pois tecnicamente, seria mais [ô]prático[ô] não enviar o produto, seguindo uma lógica simples.. Ele parece não aceitar desconto e acréscimo no mesmo cupom, se não me engano. Pois, seguindo a lógica, seria mais prático enviar a diferença entre Desconto e Acréscimo, e se o resultado for +, enviar como Acr, se for -, enviar como Desc. E ai, utilizar o campo de infCpl pra discriminar tudo. Enfim, posso estar falando bobeira.. ..

Repito, não sei se entendi corretamente sua questão.
No meu programa, existe a opção de orçamento, onde o cliente pega as mercadorias, leva para teste, pra experimentar, ou qualquer outra coisa, e então, quando decide concretizar a compra, o CFe é gerado. No caso de desistência de uma compra já concretizada, o único meio que tenho visto por aí, seria a NFe de entrada mesmo.



Ola amigo, para melhor entendimento a situação e a seguinte.
o sistema esta em uma loja de venda de roupas, então o cliente compra o produto, e pode trocar em até 7 dias.
nestes casos de troca em até 7 dias, não tem como cancelar a venda, no ecf esta OK, eu dou um desconto do valor antigo, na nova venda
mais no sat não da certo.
NAIDAROM 31/05/2016 09:23:27
#462795
Citação:

:
:
:
Pessoal uma Duvida
estou implementando uma função para efetuar troca de mercadoria

mais estou com uma Duvida

eu posso conceder 100% de desconto em um produto?

porque esta dando erro eu envio o produto com 100% de desconto para o SAT mais o XML de retorno me devolve a Venda com o Valor total sem o Desconto

EX:
vendo 2 itens

1 com o Valor de R$ 10,00 com desconto de R$ 10,00
2 com valor de R$ 0,50 sem desconto

o valor que retorna no XML do SAT e de R$ 10,50


Não sei se entendi direito MFLAVIO. Você quer efetuar uma venda, o cliente levar a mercadoria pra casa, e após um tempo, ele devolver a mercadoria, seria isso? ..
Nesse caso, você se encaixa na situação de [Ô]Cancelamento após os 30 minutos[Ô], onde você precisa emitir uma NFe de devolução, citando a chave do CFe em questão.

Não acredito que o SAT aceite descontos de 100% no produto, pois tecnicamente, seria mais [ô]prático[ô] não enviar o produto, seguindo uma lógica simples.. Ele parece não aceitar desconto e acréscimo no mesmo cupom, se não me engano. Pois, seguindo a lógica, seria mais prático enviar a diferença entre Desconto e Acréscimo, e se o resultado for +, enviar como Acr, se for -, enviar como Desc. E ai, utilizar o campo de infCpl pra discriminar tudo. Enfim, posso estar falando bobeira.. ..

Repito, não sei se entendi corretamente sua questão.
No meu programa, existe a opção de orçamento, onde o cliente pega as mercadorias, leva para teste, pra experimentar, ou qualquer outra coisa, e então, quando decide concretizar a compra, o CFe é gerado. No caso de desistência de uma compra já concretizada, o único meio que tenho visto por aí, seria a NFe de entrada mesmo.

Ola amigo, para melhor entendimento a situação e a seguinte.
o sistema esta em uma loja de venda de roupas, então o cliente compra o produto, e pode trocar em até 7 dias.
nestes casos de troca em até 7 dias, não tem como cancelar a venda, no ecf esta OK, eu dou um desconto do valor antigo, na nova venda
mais no sat não da certo.



Se eu consegui entender dessa vez, hehe! Você faz uma venda de 1000 reais cm 5 itens de 200, ai dias depois, o cliente traz um dos itens e troca por um de 250 (supondo que a troca só possa ser feita com valor >= que a do cupom), você quer gerar outra venda, porém, com o valor de diferença entre as 2 vendas?. Gera um cupom com todos os itens da venda anterior menos a troca, e da o desconto de 1000, ficando com o valor de 50 reais o novo cupom? .. Fiz isso aqui no meu sistema e passou normal.. (Veja no anexo)
Fiz a primeira venda cm 5 itens de 200, ai fiz outra venda cm 4 itens de 200 + 1 de 250, e dei desconto de 1000, passou o valor de 50 e o sat aceitou normal.. ..
Se você pudesse postar o trecho do xml de envio e de retorno pra eu ver, posso dar uma analisada mais a fundo..
GEORGENES 21/06/2016 14:12:04
#463856
Boa tarde Galera.
Alguém pode ajudar nesta questão ?
Quanto ao vencimento da renovação do certificado da Software House, devemos trocar a chave do cliente ou permanece a mesma ?

att

georgenes
Página 74 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder