PROTESTO CONTRA ENCERRAMENTO DE TOPICOS

SAMUKA 11/09/2010 20:54:00
#352751
FOXMAN, se o objetivo é manter unificado, seria mais facil criar uma categoria NFE e manter os topicos relacionados nessa categoria ao inves de num unico topico. Mas sei que ninguem concorda com isso e dá trabalho.

Sobre a comparação com o cadastro de clientes, não tem necessidade de n-formularios, pq podemos Classificar!! Assim como em produtos, fornecedores, etc.

Enfim, temos ponto de vista diferentes, eu prefiro dividir pra conquistar (desculpe o bordão) e vejo zilhoes de vantagens nisso. Vc acha que tudo num unico lugar fica mais simples de manter. Cada um, cada um.
RODRIGOMARCHESE 13/09/2010 08:39:14
#352821
Bom dia,

Com relação ao tópicos que gerou este diálogo a resposta é:
As notas fiscais eletrônicas de serviços não estão sendo geradas pelo layout da NFe, pois apesar de prever não foi firmado convênio entre municípios, estados e federação.
Atualmente os Schemas da ABRASF estão sendo usados para a NFSe, apesar de haver algumas variações criadas por diversas empresas que atendem as prefeituras.
Portanto temos que ter cuidado, pois vc pode usar uma estrutura que atenda o seu município, mas não ao município vizinho. Ou seja, considere os custos.

Sobre o que foi colocado por cada um neste post, acho que já serviu ao seu proprósito, vamos ponderar tudo o que foi dito. Vou encerrar o tópico.

Até
Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas