QUAIS DLL DO ACCESS 2000 TENHO QUE ENVIAR?
oi pessoal...
pq katzu eu tenho que instalar o officce 2000 nas maquinas dos clientes??
minhas conexoes são em DAO e usando dataobject, confugurado para conexao com o access 2000
quando monto o pacote de instalação, e levo para alguma outra máquina que não tenha o officce 2000 instalado, ele não funciona...
ai, la vai eu por na capa do cd que o requesito minimo para rodar meu sistema é ter o officce 2000 instalado...
o que eu tenho que mandar junto???
pq katzu eu tenho que instalar o officce 2000 nas maquinas dos clientes??
minhas conexoes são em DAO e usando dataobject, confugurado para conexao com o access 2000
quando monto o pacote de instalação, e levo para alguma outra máquina que não tenha o officce 2000 instalado, ele não funciona...
ai, la vai eu por na capa do cd que o requesito minimo para rodar meu sistema é ter o officce 2000 instalado...
o que eu tenho que mandar junto???
Tem que instalar o Microsoft Jet, com ele não é necessário ter o acces instalado na máquina
BOM,
NAUM é PRECISO TER O ACCESS NA MAQUINA DO CLIENTE PARA RODAR , O Q PODE ESTAR ACONTECENDO é NO SEU PACKAGE NAUM ESTA COM TODOS OS COMPONENTES NECESSà ÂRIO NA RODAR A APLICAÇÃO COM ACESSO AO BANCO
COLOCA NO TEU PACKAGE O MDAC ACHO Q RESOLVE
é BOM VC TER UMA MAQUINA LIMPA SO COM O WINDOWS , INSTALA SEU PROGRAMA E VER O QUAIS OS COMPONENTES ELE PRECISA, E VAI ANOTANDO PRA DEPOIS ACRESCENTAR NO SEU PACKAGE
ESPERO TER AJUDADO
NAUM é PRECISO TER O ACCESS NA MAQUINA DO CLIENTE PARA RODAR , O Q PODE ESTAR ACONTECENDO é NO SEU PACKAGE NAUM ESTA COM TODOS OS COMPONENTES NECESSà ÂRIO NA RODAR A APLICAÇÃO COM ACESSO AO BANCO
COLOCA NO TEU PACKAGE O MDAC ACHO Q RESOLVE
é BOM VC TER UMA MAQUINA LIMPA SO COM O WINDOWS , INSTALA SEU PROGRAMA E VER O QUAIS OS COMPONENTES ELE PRECISA, E VAI ANOTANDO PRA DEPOIS ACRESCENTAR NO SEU PACKAGE
ESPERO TER AJUDADO
FOI MAL LEOPOLDO PEGAMOS AO MESMO TEMPO
hehehe... ta indo sim o mdac junto...
o erro que esta dando é "unrecnogzade error", ai eu instalo o officce 2000 e tudo fica bunitim...
o erro que esta dando é "unrecnogzade error", ai eu instalo o officce 2000 e tudo fica bunitim...
Jet 4.0 Service Pack 8 (SP8) for Windows 95 / 98 / NT 4.0
www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=4335216c-8cdd-4168-a030-46f815d3f5cd&DisplayLang=pt-br
www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=4335216c-8cdd-4168-a030-46f815d3f5cd&DisplayLang=pt-br
Leo, este SP8 já vai junto (auto-executavel) com o pacote Package & Deployment Wizard?
Ou tenho que fornecer ele a parte para que o cliente instale ele separadamente?
Obrigado pela enéssima vez carinha!!!!
Ou tenho que fornecer ele a parte para que o cliente instale ele separadamente?
Obrigado pela enéssima vez carinha!!!!
Pode até incluir ele no Package & Deployment Wizard, mas ele vai ter que executar ele separadamente
hummmm... tendi...
é que vc deve conhecer bem os problemas com usuários, naum?
são os animais que mais se parecem com gente (depois das mulheres)...
VIGE!!!! tenho certeza que a patrulha do politicamente correto vai cair de pau em cima de mim por conta da piadinha acima...
Obrigado Leo...
é que vc deve conhecer bem os problemas com usuários, naum?
são os animais que mais se parecem com gente (depois das mulheres)...
VIGE!!!! tenho certeza que a patrulha do politicamente correto vai cair de pau em cima de mim por conta da piadinha acima...
Obrigado Leo...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas