QUAL A MELHOR LINGUAGEM?
Amigos,
Se mais alguém (como eu... risos) ficou curioso com o que o Mouser disse, digo o que é:
Obrigado a todos da VBMANIA
Usei http://www.invertexto.com/codigo-binario, ao invés de colar o texto na caixa da esquerda, colei o binário na caixa da direita e cliquei em Descodificar logo abaixo da caixa da direita.
Valeu Mouser. Muito criativo.
Se mais alguém (como eu... risos) ficou curioso com o que o Mouser disse, digo o que é:
Obrigado a todos da VBMANIA
Usei http://www.invertexto.com/codigo-binario, ao invés de colar o texto na caixa da esquerda, colei o binário na caixa da direita e cliquei em Descodificar logo abaixo da caixa da direita.
Valeu Mouser. Muito criativo.
Citação:Vou instalar as ferramentas necessárias em meu laptop e começar a estudar a base de cada linguagem recomendada por vocês, Java, C++, C# e Treinar mais a área que estudei muito, VB.NET.
Cara, que saudade da minha juventude, vai ter pique assim la nos meus 20 anos, rsrsr
Boa Sorte MOUSE, aproveite essa energia, porque depois é só saudade.
Abraço.
Citação::Cara, que saudade da minha juventude, vai ter pique assim, la nos meus 20 anos, rsrsr
Boa Sorte MOUSE, aproveite essa energia, porque depois é só saudade.
Abraço.
kkkkkkkkkkk
assim mesmo! kkkkkk
Uso um software que eu mesmo desenvolvi me auxilia na traducao para binario.
Continua assim Mouser. Eu tb sou um jovem programador sempre a aprender todos os dias com os mais experientes, e gosto mesmo de programar, é um coisa que eu queria continuar a fazer no futuro, porque se formos a ver, a programação é o emprego do futuro. Mas boa sorte ai com os trabalhos
Bom, já que ninguém votou no vb6 então ai vou eu .....
Para quem nunca visitou meu perfil, Meu nome em cartorio é Julio de Souza Senne, 23 anos, curso tecnico completo de Informatica(Programação em VB.NET, ASP.NET, SQL SERVER 2008, JAVA, LINUX E WINDOWS.) Estudando curso superior em Sistemas da Informação... Desejo: Ser um dos melhores programadores. Sonho: Morar em Silicon Valley. Acho que meu sonho e meu desejo, é de muitos jovens programadores, creio que da maioria da qui do VBmania.
Obrigado a todos pelas postagens e opiniões. A ideia deste topico era mesmo por a opinião de todos com suas respectivas respostas. Fico grato pela atenção de todos.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas