QUEBRA DE LINHA CAMPO INF COMPLEMENTARES NA NFE
Boa noite pessoal...
Na minha tabela onde armazendo minhas NFE (tabela: Nota_Fiscal), possuo o campo chamado "InformacoesComplementares" do tipo "Text"... nele armazeno os dados que deve ser exibido no rodapé da nota (Informacoes Complementares)... enfim, tudo funcionando
Porem noto que mesmo que digite lá linhas com paragrafos.... ao armazenar e ao xml e ao gerar a DANFe.... sempre aparecem sem quebra de paragrafo... ou seja, seguidos ....
Alguem sabe como faço para aparecer com quebra de paragrafo quando houver?
Na minha tabela onde armazendo minhas NFE (tabela: Nota_Fiscal), possuo o campo chamado "InformacoesComplementares" do tipo "Text"... nele armazeno os dados que deve ser exibido no rodapé da nota (Informacoes Complementares)... enfim, tudo funcionando
Porem noto que mesmo que digite lá linhas com paragrafos.... ao armazenar e ao xml e ao gerar a DANFe.... sempre aparecem sem quebra de paragrafo... ou seja, seguidos ....
Alguem sabe como faço para aparecer com quebra de paragrafo quando houver?
Que eu saiba não pode haver parágrafos.
Colega, a depender do programa que você esteja usando para imprimir o DANFe, existe o ponto-e-vírgula, no caso do UniDANFe, por exemplo, é assim. Ao invés de colocar um texto com CR + LF para quebrar em parágrafos, o início de outro parágrafo se faz com ponto-e-vírgula.
Faça seu login para responder