RECONHECIMENTO DO HOST

KERPLUNK 31/08/2016 19:53:43
#466386
Certo, não sei exatamente o que você quer fazer, me parece meio estranho, mas enfim, o que você vai usar é um WebClient para baixar o arquivo txt e em seguida ler seu conteúdo com o método [Ô]ReadAllText[Ô] da classe System.IO.File. Com isso, você terá uma string que então será passada como parâmetro do seu processo.

O que exatamente está tentando fazer? Estou achando que pode ter uma maneira melhor, toda essa volta me parece meio demais trabalho para pouco resultado.
DRUID 31/08/2016 20:24:20
#466387
Citação:

:
Certo, não sei exatamente o que você quer fazer, me parece meio estranho, mas enfim, o que você vai usar é um WebClient para baixar o arquivo txt e em seguida ler seu conteúdo com o método [Ô]ReadAllText[Ô] da classe System.IO.File. Com isso, você terá uma string que então será passada como parâmetro do seu processo.

O que exatamente está tentando fazer? Estou achando que pode ter uma maneira melhor, toda essa volta me parece meio demais trabalho para pouco resultado.



Então, não consigo explicar muito bem.
só quero que o site do comando, mude de acordo com o que está no arquivo de .txt
KERPLUNK 31/08/2016 21:01:48
#466388
Você está fazendo um browser(navegador)?
DRUID 31/08/2016 21:51:15
#466390
Citação:

:
Você está fazendo um browser(navegador)?


Fiz uns esquema e funcionou
obrigado pela ajuda de voces todo, pode dar o tópico como resolvido.
KERPLUNK 31/08/2016 22:09:14
#466391
Citação:

:
:
Você está fazendo um browser(navegador)?
Fiz uns esquema e funcionou
obrigado pela ajuda de voces todo, pode dar o tópico como resolvido.


é você quem deve fazer isso...
Página 2 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas